#DesafioFhits com Mari Saad e Helena Lunardelli: inspiração Kylie Jenner

Oi #TIMEDELEITORASLINDAS!

E não é que eu fui desafiada novamente pela amiga e top blogger Helena Lunardelli para o #DesafioFhits! Desta vez o tema foi Boca Metalizada, uma tendência que veio lá dos anos 1990, mas que invadiu com tudo o mundo da moda e das celebridades em pleno 2016!

E eu já tenho mostrado alguns truques para deixar a boca metalizada adorei o desafio e agora convido vocês a darem uma espiada!

E aí, mulher, diz aí, quem ganhou essa batalha, hein?

Deixo algumas fotos para vocês conferirem a make com mais detalhes!

MARIANA SAAD- FOTO BY LAHH-3

 

Eu optei por um tom de batom mais rosado e, nos olhos, um delineado somente com lápis preto esfumado e muita, mas muita máscara de cílios! Amei o resultado! AH! E anota aí a minha dica, para o batom metalizado durar mais! Aplique o contorno labial e um batom líquido mate para dar um fundo. Depois, aplique o batom cintilante – como este era tipo “bala”, apliquei com um pincel, para facilitar e dar a cintilância exatamente como eu queria!

 

HELENA LUNARDELLI- FOTO BY LAHH-3

 

A Helena optou por uma make mais bronzer, super glam! Ficou linda! Ela ensinou outro truque! Usou dois tons de batom metalizado, aplicou o mais escuro no canto externo do lábio e o mais claro no centro dos lábios.

Gostaram das dicas do nosso vídeo/desafio, meus amores? Agora, me contem, vocês já aderiram ao batom metalizado? Como preferem usar, de dia ou à noite?

Beijos, beijos,
Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.