Look do dia: Colete + Ankle Boot

Oi #TIMEDELEITORASLINDAS!!! Vocês sempre me pedem posts com o #LOOKDODIA, então, hoje trouxe mais um look que eu amo!!! Colete de alfaiataria (GENTE, como alonga a silhueta!!!), t-shirt e, para fechar o look quase TOTAL BLACK, essa botinha maravilhosa e muito confortável!

Mari_20_04_16

 

O truque nesse look é ALONGAR A SILHUETA e vários detalhes contribuem para isso. Primeiro, o visual P&B (que eu gosto pouco, né, KKK), mas com texturas e shapes diferentes. Também temos a TERCEIRA PEÇA, ou seja, o colete de alfaiataria. E, para arrematar o visual e continuar o efeito alongado, escolhi essa ANKLE BOOT de camurça e com bico afinado. Aliás, meninas, anotem aí: a bota de bico fino estará na wishlist de todas as mulheres! E você pode escolher tanto as de cano mais curtinho (como essa ankle boot que eu estou usando), como as de cano mais longo e até a over the knee!

 

IMG_6545

 

Aposte nos tons clássicos, como preto e terrosos, que estão sempre na moda! A minha é da Vizzano, e você encontra no site da Passarela.  Aproveita  que o dia das Mães está chegando e passa no site da Passarela, tem cada coisa linda no site! E, o melhor, eles ainda parcelam em até 12x e a entrega é super rápida!

 

IMG_6494

 

Espero que vocês tenham gostado do look, meus amores!

Beijos, beijos

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Mari, posta mais looks com essa bota! Ela é muito bonita. Me diz, ela fica justa na canela, ou é larga. Não consigo usar bota de cano curto larga, estou ensaiando pra comprar ela, mas quero saber se fica justa.

  2. Marianinha linda! Adorei o Look! Você me inspira muitoooo! Te acompanho todos os dias no snap, e seu bom dia é o melhor de todos para animar meu dia! Beijooo beijoo.. Dá uma olhadinha no meu blog 😀 falei de você lá também, quero que todo mundo te conheça e faça parte do time de leitoras lindas 😀

  3. Oi Mari, tudo bem?
    Acompanho seus vídeos a bastante tempo, mas nunca fui de comentar. Me lembro daquele que vc gravou com suas amigas e elas disseram que vc era muito séria nos vídeos, que na vida real vc era mais brincalhona e vc comentou que tinha mania de imitar voz de criança. A partir daí vc passou a mostrar mais quem vc é mesmo, o que é muito legal. Daí vieram os vídeos também com voz de criança, e esse jeitinho de falar tem a língua presa nos sons do “r”, claro que é fofinho, mas tenho observado que nos seus vídeos de tutoriais o seu som de “r” também ta saindo como se vc tivesse a língua presa no seu jeito normal de falar, no snap principalmente, e quem não te conhece acha que vc tem a língua presa de verdade, e isso pode não ser muito bom pra vc. Enfim, conselho de amiga, senti necessidade de te falar isso como uma forma de ajudar, te acompanho desde o começo e sua dicção não era assim, ou pelo menos não tinha percebido, acho se eu notei isso de uns tempos pra cá é porque tá dando pra perceber mais agora, principalmente no snap. Talvez seja uma coisa que vc não tenha percebido. Era isso Mari, vc é linda e tem um futuro ainda mais brilhante pela frente, encare essa “crítica” como um feedback de uma de suas leitoras lindas. Um beijo e até mais 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.