16
junho

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje então.. conforme o combinado,eu trouxe o segundo especial com mais uma modelo pra vocês,e espero que vocês gostem do resultado final. Dei várias dicas no decorrer do vídeo, de como aplicar as sombras e o estilo de maquiagem que deve ser feito nesse tipo de olho.

O importante é vocês estarem aproveitando todas as dicas, treinando em casa e estarem felizes assim como eu com os resultados.. fiquem a vontade em relação aos tons, não existem regras, vocês podem utilizar qualquer tipo de sombra e cor, lembrando sempre que o marrom vai dar o “arzinho mais profundo” e que ele é uma cor coringa, fica bom em todos tons de peles e combina com qualquer coisa, não é mesmo? Outra super novidade como eu já havia falado no vídeo, foi mais umas das parcerias que eu fiz.. com produtos nacionais e de ótima qualidades, que é a linha de maquiagens da Mary Kay, no final do post, estarei deixando os endereços e telefones para contato, assim basta vocês ligarem para ela, para realizar os pedidos, tudo bem facinho, ok?Confiram algumas fotos, com produtos utilizados e o nosso tutorial passo a passo. Espero que vocês gostem meus amores, fiz tudo com muito carinho. Aquele super beijo no coração de cada uma

Produtos Utilizados:
Pele:
Corretivo Mary Kay – Yellow
Base Líquida Mary Kay – Bege 300
Pó Compacto Vult – 03
Contorno Sephora – Bora bora
Blush NYX – 02 Dusty Rose
Olhos:
Iluminador Prestige Minerals 02
Quarteto Lancôme 7 CO65
Paleta 120 A – Cute Store
Fixador de Sombra Koloss
Sombra Lancôme Pink Zinc
Sombra Preta Koloss 208
Lápis Preto NYX – 07
Máscara Maybelline Volum’ Express
Boca:
Batom Mac – Snobe
E aí meninas, gostaram do resultado? Bem feminina a make não acharam?

Contato da nossa parceira Mary Kay:
Celular vivo:             (17) 9723 4771      
Celular tim:             (17) 8185 0135      

Agora basta vocês ligarem e pedirem o que desejam amores, todos os produtos são de ótima qualidade, e esta semana vou estar apresentando muitos deles pra vocês, ok? Acompanhem o tutorial passo a passo. Super beijo


16
junho

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje graças a Deus, pude trazer o vídeo prontinho para vocês, como eu já havia prometido.. este é o primeiro vídeo do especial com as modelos. Espero muito que todas vocês gostem.

Escolhi esta garota, que inclusive é uma amiga minha , por ter um olho bem diferente do comum, além de pequeno, sempre foi meio “puxadinho”,mestiçinha mesmo.Escolhi este pigmento azulão pra dar um up no olhar dela, ainda mais que o olho não é o principal destaque do rosto, então quis valorizar bastante. E aí, o que acharam do look final? Confiram as fotos e o tutorial passo a passo, Super Beijo amores,  até o próximo post

Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida Mary Kay – Bege 300
Pó Compacto Vult – Cor 03
Blush Sephora – bora bora
Iluminador lancôme – Pink Pearls
Olhos:
Paleta 120 cores A – (cute store)
Sombra preta Kollos
Sombra Preta Marrom – 208
Jumbo preto – Nyx 601
Pigmento Mac – Cornflower A10
Asa de Borboleta Koloss – 01 Wave
Boca:
Brilho Labial – Capricho (linha Cores)
Acompanhem o tutorial passo a passo, com várias dicas meninas:


16
junho

Amores,a make foi especial para as loirinhas, já que eu já havia feito outro vídeo para as morenas, “Make laranja com Marrom”. Falo no vídeo um pouco do que penso sobre as cores, que por mais que exista as cores frias e quentes, eu prefiro utilizar o tom adequado daquela cor, do que não utilizar simplesmente por ser melhor para as loiras ou morenas, entenderam?

Então tudo é questão de adaptação.. e saber escolher o tom certo, para vocês se divertirem, e eu estando aqui para auxiliar e ajudar vocês, claro! Espero muito que vocês tenham gostado do resultado, vou deixar algumas fotos para vocês conferirem ,e o vídeo logo a baixo com passo a passo do tutorial: Super beijo meninas e até o próximo post. Lembrando que esta semana começa o primeiro tutorial do especial das modelos, vou estar realizando as makes em outras pessoas de acordo com o nosso combinado.

 

 


Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida Mary Kay – Bege 300
Pó Compacto Vult – 03
Corretivo Mac – NC25
Contorno Sephora – S50 bora-bora
Blush Avon – summer bronze pérolas
Olhos:
Iluminador Christian Dior
Fixador Koloss Incolor
Paleta 120 A
Lápis Preto NYX – Jet Black
Cílios Postiços Mac – GA30
Rímel Maybelline – Volum’ Express
Boca:
Corretivo Mac – NC25
Contorno Elizabeth Arden – Taupe
Acompanhem o vídeo a baixo com o passo a passo, queridas: 


16
junho

Lindas, como vocês estão? Confesso que estava com saudades de escrever, demorei muito pra voltar com os tutoriais né? Pois é.. mas enfim, teve muitas coisas no caminho para atrapalhar, porém estamos aí de volta.

Como eu disse no vídeo, não foi uma maquiagem que EU criei, ok? Uma das leitoras me mandou esta foto, e me pediu pra fazer já que havia gostado muito, e eu por ter me apaixonado com as cores, fiquei com muita vontade de fazer e resolvi então deixar um tutorial com vocês passo a passo. Achei que foi uma cor que combinou muito com a pele mais “bronzeadinha”, isso não quer dizer, que as loirinhas não possam usar,né?Mas chamou bastante atenção no olho escuro e tons mais escuros de pele. Vou ainda fazer uma especial para as loiras, prometo. Fiquem com algumas fotos, e confiram o tutorial.
Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida M.A.C – NC 40
Pó Compacto Vult – 03
Corretivo M.A.C – NC 30
Blush Sephora – Bora Bora
Olhos:
Fixador de sombras – Koloss
Paleta 120 cores A
Paleta 120 cores B
Cílios Postiços First Kiss – 03
Máscara de Cílios – Maybelline (Volume Express)
Boca:
Batom Avon – Shine Revolution Nude
Confiram o passo a passo:


16
junho

Amorzinhos, tudo bem? Vim mais uma vez deixar detalhadinho os produtos que utilizei da lojinha cute store e, como eu já tinha contado pra vocês sobre a última paleta que recebi, resolvi juntar os desejos em uma só ocasião, já que algumas meninas já tinham visto uma foto minha com este look no facebook, e então me pediram para fazer o tutorial.

É um look bem dramático, eu achei que deu um bom contraste entre o rosa e o preto, chamou bastante atenção, e resolvi aplicar uma sombra dourada no cantinho interno para “quebrar” o olhar muito fechado, a intenção mesmo era ficar algo bem feminino. Lembrando que os produtos utilizados não foram produtos importados, e nem por isso o resultado na minha opinião foi diferente, gostei muito da textura da pele,usei esses produtos devido aos pedidos de algumas meninas, visto que elas queriam produtos mais acessíveis. Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho como sempre, e espero também estar ajudando vocês nas dicas. Pra eu não me esquecer, vou aproveitar o post e pedir pra que vocês me digam sobre a iluminação da filmagem, já que eu fiz algumas mudanças e gostaria de saber a opinião de vocês amores,melhorou? E aí? O que acharam das fotos? Super beijo

Step-by-step Cash System – Get Promotion Blueprint!ong>

Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida Elke – Número 2 Brunette
Corretivo Nyx – 03
Pó Compacto Vult – 03
Olho:
Iluminador Lancôme – Pink Zinc
Paleta 120 cores B
Paleta Tango –  (sem número amores)
Lápis Preto Mac – Smolder
Rímel Lancôme – Définicils
Boca:
Contorno Labial Elizabeth Arden – Taupe
Pincéis: Estojo Rosa e Branco – Cute Store
Fiquem com o tutorial passo a passo, amores: 

zp8497586rq

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade