5
junho

Bom dia meus amores, tudo bem? Já que eu ando super inspirada pra falar de looks neutros com vocês, rs.. eu resolvi mostrar essa paleta que eu acabei de receber da loja de importados ELLA’S WEET

      As dúvidas mais frequentes que eu recebo todos os dias é sobre maquiagem diurna, entendo toda as dúvidas de vocês porque realmente devemos tomar muito cuidado com toda a produção, já que a luz do dia realça todas as imperfeições e ao mesmo tempo não podemos estar com nada muito exagerado, não é mesmo? Amei ter recebido esta paleta.. vou poder criar looks diurnos e noturnos pra vocês, todas as cores cintilantes são suaves e com certeza dá pra elaborar maquaigem para o dia.

     Confesso que nunca tinha escutado falar sobre esta marca de maquiagem, nem no Brasil, nem nos EUA… e eu amei a pigmentação e durabilidade da sombra.. eu acabei de receber e logo fui testar… usei um bom primer, mas o make ficou intacto o dia todo. Ótimo né? Assim podemos ficar despreocupadas que com a correria do dia a dia a maquiagem vai escorrer… rs!

     Este marrom meio acinzentado me encantou demais… ficou lindo na hora de marcar o côncavo externo, vocês não imaginam! (Prometo mostrar em vídeos em breve) e por ter amado tanto tanto tanto.. eu resolvi fazer um super sorteio(anuncio semana que vem) e decidi incluir esta paleta em um dos prêmios da PRIMEIRA VENCEDORA. Gostaram? CONFIRAM AS FOTOS E AS NOVIDADES NO SITE DA ELLA’S WEET:

GOSTARAM AMORES? VOCÊS ENCONTRAM ESSE MIMO AQUI: http://www.ellasweet.co.uk/

Beijos Beijos

Mari


4
junho

Bom dia amores, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês uma série super legal e diferente que eu criei, tenho certeza que vocês irão gostar, já que teremos várias opções de maquiagem diurna

    Não é de hoje que eu recebo muitas dúvidas sobre o que se pode usar durante o dia, quais as limitações da maquiagem para este período etc…e por isso decidi criar esta super série somente de opções de maquiagem DIURNA, isso quer dizer que são ótimas opções para o trabalho, uma reunião importante e até mesmo para o correria do dia a dia.

   Esta foi uma opção super neutra, sem nada de cintilancia mas com um efeito poderoso. Acho que vocês estão cansadas de saber que eu AMO UM OLHO MARCADO e para durante o dia, marcar a raiz dos cílios é uma ótima opção para não exagerar. Concordam?

   Na série 3, eu farei a preparação da pele junto com vocês.. acho importante ressaltar os cuidados necessários e o que se pode usar para não carregar demais o make. Farei somente na terceira série porque a segunda já está gravada! Confiram as fotos e o passo a passo, leitoras:

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Base Líquida Mac – Studio Fix NW25
Pó Compacto Vult 02
Corretivo Mac – Prolong wear NW20
Blush Sephora – Bora Bora

OLHOS:
Fixador de Sombras Yes Cosmetics
Paleta Sersell – 88 Cores
Lápis Marrom para os Olhos
Máscara de Cílios Love Alpha
Lápis Branco Mac

BOCA:
Batom Vult – Cor 44

PRODUTOS UTILIZADOS: LOJA MAQUIADORO (Lado direito do Blog)

ASSISTAM O PASSO A PASSO, LEITORAS:

 

GOSTARAM? BEIJOS BEIJOS

MARI


3
junho

Bom dia meus amores, como foi o final de semana? O friozinho em São Paulo já está chegando e eu adoro esta época do ano, não vestimos roupas de muito frio e nem de muito calor

     Este tempo fresquinho pede roupas mais versáteis, isso significa que são roupas que podemos usar em várias ocasiões que estaremos bem vestidas e confesso que eu adoro porque me sinto sempre muito confortável.

    Adoro combinar camisa jeans com saia ou calça jeans.. mas desta vez escolhi colocar uma cor bem vibrante na parte inferior para realçar mais ainda o look e nada melhor que o vermelho fechado não é mesmo? o vinho meio bordô veio com TUDO PARA O OUTONO/INVERNO… combinei as peças com uma botinha marrom escura de cano baixo, que aliás é muito confortável e dei um nozinho na camisa pra ficar mais despojado.

   Gostei do resultado final, uma opção legal também é deixar a camisa aberta e dar nozinho nas duas pontas da camisa.. neste caso, coloque uma blusinha apertadinha por baixo, fica super bacana.

   No dia a dia, correria do trabalho etc.. eu ADORO estar com sapato confortável, é essencial para evitar qualquer tipo de stress, haha. Confiram as fotos, amores:

CAMISA: HERING

CALÇA: DZARM

BOTA: SCHUTZ

O que acharam? Estou usando que tipo de roupa nesta estação gostosa?

Beijos Beijos

Mari


29
Maio

Bom dia leitoras lindas, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma nova parceira de produtos IMPORTADOS e como sei que vocês sempre buscam referências, achei importante citá-la

     Vocês já estão cansadas de saber o quanto as marcas importadas me encantam: BENEFIT, MAC, LANCOME, DIOR, URBAN DECAY, SEPHORA, NYC dentre outras.. mas o fato de NEM SEMPRE ESTAR UTILIZANDO NOS TUTORIAIS, era justamente por saber que muitas de vocês não tem acesso a esses produtos, já que muitas não sabem onde comprar.

       A Ella’s Weet é uma loja Virtual da Inglaterra, então certamente os produtos virão da Europa para vocês e encontrei tudo mais baratinho ainda do que eu imaginava, o preço parece estar semelhante ou mais barato que dos EUA. Fico feliz quando este tipo de coisa acontece.. quando eu sei que posso indicar para vocês, porque se quiserem adquirir.. garanto que o produto chegará em breve.

       A variedade de produtos com diversas marcas é grande.. eles vendem muita coisa boa e por um ótimo preço, reservei algumas fotos de produtos com marcas diferentes para vocês darem uma olhada… portanto, os produtos que eu estiver utilizando de marcas importadas, podem saber que veio da ELLA’S WEET. Convido vocês para conhecerem a loja e babar nas tentações, rs… Vem comigo!

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA INDICAÇÃO, VALE A PENA CONFERIR: ELLA’S WEET   : http://ellasweet.co.uk

Lembrando que vocês leitoras tem 5% de desconto em qualquer compra usando o código: MARIANA SAAD

Beijos Beijos

Mari


28
Maio

Bom dia amores, tudo bem? Achei super legal essa Tag que a Camila Coelho criou e decidi responder também, contei um pouquinho sobre os meus batons, espero que vocês gostem

     Não tem nada mais legal que estar sempre interagindo com vocês não é mesmo? Não é a toa que são MILHÕES DE PEDIDOS para responder tag rsrs.. por isso decidi fazer essa que a Cá criou, super criativa e divertida… várias bloggers já responderam e eu acho legal quando isso acontece, todo mundo vai dando continuidade na “corrente” . Espero que vocês gostem, amores:

    Obs: Me deixem sugestões das próximas tags? Beijos beijos

Beijos amores, até o próximo!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade