28
agosto

Oi amores, desde que estamos com o site, tenho recebido milhares de pedidos para fazer o make passo a passo que esta no plano de fundo do nosso site, então.. resolvi refazê-la novamente.

Aproveitei o tutorial para unir o útil ao agradável, rs. Como eu já havia comentado com vocês, eu queria refazer o tutorial Maquiagem Marrom e Preta,devido ao erro de edição(a música atrapalha demais a minha fala) então… o passo a passo é praticamente o mesmo, eu só alterei a cor do iluminador, quem já assistiu ao vídeo, deve ter reparado e notado isso. Este é um look completamente dramático, né amores? Mas eu particularmente sou viciada em olho preto bem maquiado, acho super sexy, e quando bem feito.. da um poder na mulher inexplicável, não? Super poderosas hahaha!!! Esta foi uma combinação de estilos e tendências do SPFW 2012, que misturou os tons escuros e deu mais vivência ainda aos tons terras, avermelhados, enfim.. cores quentes. Os maquiadores apostaram tanto na boca quanto nos olhos. Confiram as fotos e os produtos utilizados, amores:

Produtos Utilizados:
Pele:
Paleta de 15 Corretivos (Cute Store)
Base Líquida Shiseido – Ivory 160
Pó Compacto Vult – 02
Bronzer Sephora – Bora bora
Estojo Elizabeth Arden 0428

Olhos:
Iluminador dior – 712
Paleta 120 Cores C (Cute Store)
Jumbo Preto Nyx – 601 Black Bean
Sombra Marrom Koloss – 208
Lápis Preto – Negro Maybelline
Paleta Tango – 25 cores – 1
Rímel Maybelline – Volume Express

Boca:
Contorno Elizabeth Arden – Crimson
Batom Natura Faces – Vinho

Paletas Diversas e Outros Produtos: http://cutestore.loja2.com.br/ (Utilizem o Código de desconto: MAKEMEBEAUTIFUL, e ganha 5% em qualquer compra)

Confiram o Tutorial,leitoras:


25
agosto

Amores, esta foi a cor escolhida da semana, VERMELHO RISQUE – PEDRA GRANADA. Um vermelho meio telha, só que com cobertura fosca, optei então por um extra bilho para tentar dar a cobertura que eu queria.

Posso dizer pr

a vocês que não foi uma boa experiência aplicar o esmalte fosco e após ele, uma camada de extra brilho. Eu tentei fazer essa combinação já que eu tinha gostado bastante da cor.. é um vermelho não escuro mas não claro..rs um tom meio terra, telha. Mas infelizmente a experiência não foi boa meninas, então eu devo contar isso a vocês, rs. Pode até ser que pela foto vocês não percebam tanta diferença, mas garanto que o efeito é bem diferente, amores. Além de um brilho estranho, a textura da unha ficou péssima, mas para as que gostarem de unha fosca, eu achei a cor um luxo. Olhem só leitoras:

Mil beijos especiais


21
agosto

Tive o prazer imenso de receber mais uma vez mais duas queridinhas para o nosso espaço de mulher, ok? rs.. essas são as últimas que recebi. Tons de todos os gostos e formas.

Como vocês já sabem, a primeira parceira aq

ui do BM, foi a Cute Store, que sempre me enviou produtos incríveis, inclusive a minha queridinha que vocês já estão cansadas de saber, a paleta 120 C , que eu não troco por NADA! Mas juro que estou tentando me desapegar ao máximo pra começar usar as outras e outras… Enfim, sempre fui encantada com a pigmentação das sombras.. parece que só olhando a gente não tem tanta confiança, mas são ótimas, realmente. A loja esta disponível para fazer entregas em todo Brasil, então vocês podem aproveitar, garanto a vocês que é tudo de extrema confiança.. demora um pouquinho mas a encomenda chega INTACTA. Uma das paletas é a de 183 cores WARM SHIMMER E MATTE, pra quem não sabe isso significa que apresenta cores cintilantes e também opacas. E a outra é uma paletinha menor com sombras cremosas, que vamos combinar.. esta em TOP FIVE, né? Muito em alta a tal da MAKE COM GLOSS, aliás, um make com o efeito de gloss labial(vou falar sobre isso depois detalhadamente com vocês). Mas é isso garotas, espero que gostem e vamos conferir as fotos e eu fico no aguardo de dicas de tutoriais, sugestões, críticas construtivas e tudo que vocês quiserem.. rs. Beijo especial, amores.

Não se esqueçam de utilizar o CÓDIGO DE DESCONTO: MAKEMEBEAUTIFUL e ganhem 5% de desconto + 1 brinde especial

Link da loja em PUBLICIDADES no canto direito do Blog : CUTE STORE


19
agosto

Enfim o vídeo que vocês tanto haviam me pedido e graças a Deus os problemas com as edições se solucionaram, então voltaremos tudo normalmente. Não se esqueçam que estes são alguns retoques básicos, espero muito que todas vocês gostem.

purchase viagrat-align: justify;”>Pra quem morar por aqui e estiver interessada em entrar em contato com a minha esteticista, estarei deixando o telefone dela logo abaixo das fotos, ok? Mostrei passo a passo pra vocês alguns retoques básicos que eu faço em casa mesmo, mas confesso que o meu jeito de retocar as minhas sobrancelhas, nem chegam aos pés do que a minha queridinha Tânia(esteticista) faz.. eu realmente ando gostando muito muito muit do resultado, aliás sempre gostei.. eu nunca tirei em outro lugar. E vocês amores, gostaram? Me contem…

Produtos Utilizados:

Base Líquida Mary Kay – Bege 300
Corretivo Mac – NC 25
Blush e Iluminador – Estojo Elizabeth Arden 0H23
Lápis Marrom Elizabeth Arden – Espresso
Rímel Rienew – Duo Transformador para Cílios
Lápis Marrom par corrigir as sobrancelhas – Yes Cosméticos

Confiram o passo passo:

 

* Telefone para contato da Tânia: (17) 36323193
* Paleta de corretivo: http://cutestore.loja2.com.br/
* Produtos Variados: http://www.maquiadoro.com.br/
* Produtos Importados: http://www.crazy4make.com/

 

 


16
agosto

Oi amores, o final de semana esta aí né? Então vim deixar vocês por dentro do novo mimo na minha necessaire. Tem sido este batom cremoso, lindíssimo da Nyx, 550 – Indian Pink

Como vocês já devem ter percebido não tem

vídeos há duas semanas praticamente. Mas eu PROMETO, que até o final de semana se Deus quiser, estará tudo em ordem.. o meu programa de edição esta rejeitando a conclusão do vídeo, então é tudo problema de sistemas mesmo, mas já adiantando para vocês, será um tutorial de SOBRANCELHAS (uhull, haha). Já estou com o vídeo prontinho… só mais um pouquinho eu coloco no ar pra vocês e assim manteremos tudo organizado novamente. Maaas, vamos falar de coisa boa.. estou IN LOVE com o novo queridinho do momento, tem sido fantástico a durabilidade e hidratação dos meus lábios com este batom, fica aí então uma dica para as donas dos lábios ressecados, rs. Afinal tanto a pele como a boca, se não estiverem uma porcelana parece que o look não fica o mesmo, não é? Suuuuuper cremoso!!! Indico muito muito e muito. 550 da Nyx – Indian Pink. Confiram:

Fofo, não? Beijo beijo grande, amores.


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade