2
maio

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de maquiagem inspiração e o tema desta semana foi uma maquiagem super marcante que a Mariana Nolasco está usando em uma foto

    Eu gostei de fazer este tutorial de maquiagem inspiração e podem ter certeza que vou fazer mais e mais. Quando falamos em inspiração quer dizer maquiagem que a gente cria em cima daquela que a gente se inspira, correto? Por isso não quer dizer que a maquiagem será idêntica a que a Mariana está usando na foto. É um olho super preto e bem versátil, já que dá pra vocês utilizarem em várias ocasiões noturnas. Juntem as maquiagens e vem comigo brincar, amores:

PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE:

Base Líquida Mac – Studio Fix NC30
Pó Compacto Vult – 02
Corretivo Mac – Studio Finish NW25
Blush Sephora – Bora Bora

OLHOS:
Paleta Kryolan – Shades
Lápis Preto – Nyx SL 07
Jumbro Branco – Nyx Milk 601 (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Máscara de Cílios – Love Alpha (Compre Aqui – Mesebeli Makes)

BOCA:
Contorno Labial Nude – Afins Cosméticos (Compre Aqui – Maquiadoro)

CONFIRAM O PASSO A PASSO AMORES, ESPERO MUITO QUE VOCÊS GOSTEM:


29
abril

Leitoras, bom dia! Hoje trouxe um look despojado e elegante ao mesmo tempo. Sugiro este estilo de roupa para um jantar, casamento, aniversário e o destaque maior é a saia de paetê azul com cinza

Eu sou viciada em saia e acho que fica super feminino e elegante! Esta saia azul eu mandei fazer na costureira, acreditam? Achei esse paetê lindíssimo e logo mandei fazer… sem detalhe nenhum porque o próprio paetê já é o destaque!

O mais legal deste tecido é que ele fica azul e cinza ao mesmo tempo, então conforme passamos a mão (de cima para baixo ou de baixo para cima) a cor do paetê vai mudando, azul ou cinza.. então eu sempre deixo meio bagunçado porque adorei a junção das cores!

Optei por um salto nude(mais neutro impossível, rs) e uma blusa de seda branca, que tem um caimento muito bonito que com certeza proporcionou leveza ao look! Espero muito que vocês gostem, confiram:

BLUSA: HIT

SAIA: Mandei fazer

SALTO: Schutz

GOSTARAM AMORES?ME DEIXEM SABER

Beijos Beijos

Mari


27
abril

Bom dia, amores! Ontem o vídeo demorou pra carregar um pouquinho, por isso eu trouxe o post completo só hoje! Escolhi uma make bafo pra você arrasar na balada amiga e tenho certeza que você não vai se arrepender de assitir

Acho que não é novidade que OLHO TUDO E BOCA NADA É COMIGO MESMO NÉ? Pois bem… fazia um tempinho que eu não elaborava o olho super preto sendo que é um dos looks que eu mais faço na dúvida do que usar, já que é uma maquiagem super elaborada muito marcante e bafônica pra você arrasar, rs! Só que para dar um toque maior e mais elegante ao look, eu escolhi sombras cintilantes em vez de opacas e não é que o resultado ficou fantástico(na minha opnião)? Confiram as fotos e sigam o passo a passo para você recrear a maquiagem junto comigo, olha só:

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Base Líquida da Mac – Studio Fix Nw25
Corretivo Mac Studio Finish – NW25
Pó Compacto Vult – 02
Paleta de Contorno (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Iluminador Facial com Sombra Sephora
Blush Luzes Racco – Bronze

OLHOS:
Fixador de Sombras Réplica Urban Decay (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Sombra Iluminadora Mirian D’o5 – 05
Paleta Maycheer
Jumbro Black Been – Nyx (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Lápis Preto – Sephora
Delineador em Gel – 02 (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Pigmento Dourado – (Sem nome)
Máscara de Cílios Benefit – Bad Gal Lash

BOCA:
Batom Nude Lily – Koloss

PINCÉIS UTILIZADOS: TODOS OS KITS VOCÊS ENCONTRAM NA MESEBELI MAKES

CÍLIOS POSTIÇOS : First Kiss – Várias opções na SHOP BELA

ACOMPANHE O MAKE PASSO A PASSO E VEM CRIAR JUNTO COMIGO:

GOSTARAM AMORES?

Ótimo final de semana e até segunda!

Beijos Beijos

Mari


24
abril

Amores, faz um tempinho que eu havia postado sobre o evento que tivemos da NATURA PLANT e hoje o post é da linha NATURA AQUARELA

É obvio que eu nunca perco e mesmo que corrido tenho que comparecer nos eventos para contar as novidades pra vocês. Mais uma vez a natura me surpreendeu… eu amo demais todos os produtos e quando falamos em lançamento a curiosidade é maior ainda de começar a usar e fazer os testes dos produtos. Natura Aquarela pra quem não sabe é uma linha de maquiagem maravilhosa… e o que me chama mais atenção é que todos os produtos são AQUARELAS MESMO, isso quer dizer que a textura deles são completamente macias, cremosas… os batons então, nem se fale! Eu trouxe hoje algumas fotos só para vocês ficarem por dentro, mas eu fiz um vídeo mostrando todas as novidades que nos foram apresentadas! O vídeo vai ao ar na terça -feira 30 de Abril! Combinado?

Gostaram, amores? Volto com as novidades na terça feira dia 30 sobre Natura AQUARELA

Beijo enorme!

Mari


23
abril

Boa tarde leitoras lindas! Hoje é o segundo post do dia, atualizei hoje o vídeo de sexta e agora vamos para o post do vídeo de terça, rs! Respondi a TAG mais pedida em todos os tempos.

Eu estou tentando cada vez mais reservar um espaço maior para responder a tag de vocês e matar a curiosidade de vocês sobre a minha vida e o principal: aumentar cada vez mais a nossa intimidade! Fico muito feliz em receber este carinho imenso e super apoio que vocês me dão o tempo todo… então resolvi selecionar as perguntas mais frequentes em todas as redes sociais e responder pra vocês em 15 perguntas mais ou menos! Espero muito que vocês gostem e estou aguardando as sugestões para os próximos vídeos, confiram:

CONFIRAM O TUTORIAL, AMORES:

Espero que tenham gostado, meus amores!
Me deixem as sugestões para as próximas Tags!
Beijo Enorme

Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade