16
novembro

Mulher, o vídeo desta semana no canal, sobre corretivo em pó X corretivo em creme, traz um assunto muito importante na hora de se maquiar, que tem a ver com a textura do produto e o seu efeito na nossa pele.

Uma das primeiras coisas que precisamos pensar antes de decidir pela textura é avaliar o nosso tipo de pele. Pois, para quem já tem a pele oleosa, aplicar produtos com textura cremosa pode intensificar esse efeito oleoso na pele, ao passo que produtos em pó proporcionam aquele efeito matte.

Mas tem outro fator. Para mim, textura em pó costumam ser mais fáceis de aplicar e de controlar o efeito, especialmente quando estamos falando de contorno.

Pra mostrar isso na prática, eu resolvi fazer esse vídeo. Sim, já fiz muitos e muitos vídeos sobre contorno. Mas achei importante voltar neste tema, para mostrar na prática a diferença entre aplicar o contorno em pó e em creme, na mesma make.

Tudo depende. Praticidade e controle do produto em pó X acabamento do produto com textura creme… cada momento pede um acabamento diferente.


13
novembro

Pra você começar uma semana iluminada, mulher!!!

Vem comigo que eu te ensino a preparar uma pele fresh, iluminada, mas com aquele ar natural, que dá pra você usar no dia a dia, para ir trabalhar, estudar, passear com as amigas…

Você vai ver que são pequenos truques que fazem toda a diferença e eu te explico isso no vídeo, combinado?

E aproveita, mulher, por que essa semana tem feriado, e é pra começar a semana assim, iluminada mesmo!

Então, junta suas maquiagens e vem comigo? Ah! Já sabe né, aqui é “inspiração”, então você pode – e deve – adaptar os produtinhos utilizados pelos que você já tem aí!

Beijos, beijos,

Mari Saad

 


10
novembro

 

Prepara, mulher! Que as pernocas ficarão exibidas neste verão! Os shorts estão com tudo – especialmente os jeans! Uma excelente ideia para o look do finde, não é mesmo? O toque fashionista: use com uma jaqueta jeans boyfriend. Quem curte?

Beijos beijos,

Mari Saad


9
novembro

Para uma make perfeita, você precisa cuidar da sua pele. Não tem jeito, mulher. Ainda mais para quem é viciada em maquiagem e vive maquiada como eu, se a gente não parar por alguns bons minutinhos e se dedicar a cuidar bem da pele do rosto, logo logo vamos sentir a diferença. E a pele vai perdendo o viço, e a maquiagem não vai mais ficando daquele jeito que você queria.

Eu preparei este vídeo para mostrar meus cuidados atuais com a pele. Por que eu sou real como você e vou mudando algumas rotinas também, experimentando novos produtos, tendo necessidades diferentes… afinal, a gente nunca é a mesma pessoa sempre, não é mesmo?

Eu sei que cada vez mais temos uma rotina super corrida. Estudar, trabalhar e ainda ter tempo para malhar, sair com o gato, se reunir com os amigos e encontrar a família… Mas no meio dessa correria toda, a gente precisa reservar um tempinho para cuidar da gente. E é essa a minha dica de hoje: encontre um tempinho para cuidar de você no meio desse turbilhão de coisas!

Com a sua pele do rosto não é diferente. Tudo bem que você toma banho todo dia, lava o rosto todo dia… mas pelo menos uma vez por semana você precisa dedicar um tempinho a mais. Que tal experimentar uma máscara calmante? Ou hidratante? Colocar sobre o rosto e ficar quietinha, por 20 minutinhos, ouvindo sua playlist favorita?

Então, esse vídeo é para te ajudar a entender melhor a ordem dos produtos e os meus favoritos. Mas, já sabe, né mulher, que o meu tipo de pele pode não ser o mesmo que o seu e muitas vezes o que eu gosto e me dou bem, pode não ter o mesmo efeito na sua pele. Por isso, sempre vale aquela dica de testar e consultar também um especialista – como um bom dermatologista – para indicar os melhores produtos para o seu tipo de pele e as suas necessidades, combinado?

Ah! Mas antes de ir embora, me conta aqui embaixo, nos comentários, como é a sua rotina de cuidados com a pele? A Mari aqui quer saber!!!

Um super beijo,

Mari Saad

 

 


8
novembro

O verão está chegando aí para vocês no Brasil e uma das tendências fortes da estação são os babados. Isso mesmo! E vale-tudo…rsrs… na blusa, na saia, no vestido, no decote ombro a ombro… Então se joga nesse babado, mulher, por que além de super feminino, ele adiciona movimento ao look! Inspire-se!

Fotos: Pinterest

 

E aí, o que acham dessa moda? Pega?

Beijos, beijos,
Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade