12
outubro

Oi amores, há algum tempo estou pra fazer este post pra vocês. Ultimamente eu tenho alternado bem os rimeis já que ando valorizando muito eles, estou amando.

Tentei fazer o máximo possível para selecionar máscaras de

cílios boas e baratas. Sempre tem algumas leitoras me pedindo produtos nacionais e de faço acesso, já que muitas não gostam de comprar pela internet. O rímel SUPER MAX SHOCK do AVON é simplesmente incrível.. sempre gostei muito da textura e das cerdas do pente. Este tipo de cerda, além de separar completamente um cílios do outro, dá um efeito incrível.. justamente por deixar o cílios alongado e bem penteado. Esta máscara é a prova d' água e,para as que odeiam muito esse

tipo de rímel, esqueçam porque acabaram os problemas, rs… é muito fácil de remover, seja com água ou demaquilante, ele ” esfarela” e não gruda nos cílios.. estamos liv

res de qualquer ” pelotinha” chata. Quanto ao rímel da renew.. é impressionante o efeito da duração dele.. deixa os cílios pretinhos e mantém um volume incrível, já que o pente é bem fininho.. e por isso, possibilita a aplicação de muito produto nos cílios, são ótimos.O rímel possui um gel fortalecedor para os cílios para serem aplicados antes da máscara, ajuda bastante. O da Lancôme, para as minhas leitoras de plantão..já estão cansadas de saber que ele é meu mimozinho.. MUST HAVE EM NECESSAIRE E QUALQUER OUTRO LUGAR, rs. Ele da o efeito que eu sempre quero e muito fácil.. em apenas duas aplicações.. deixam meus cílios separadinhos, volumosos e alongados. Querer mais o que, não é mesmo? rs.. Confiram, amores:

E aí, gostaram?

obs: Não pude postar o vídeo desta semana, já que ele era especial para a StyleHaulMundo, mas logo estará no ar pra vocês. Beijos, amores!!

zp8497586rq

9
outubro

Amores, trouxe mais um look básico pra vocês. É uma das minhas combinações prediletas, branco e preto. Espero muito que vocês gostem

Há algum tempo eu tenho desfeito as minhas calças “skinny” já que eu ando preferindo as de boca larga. As famosas calças “flare” tem me deixado um pouquinho mais alta.. tenho

impressão que elas alongam muito e por isso tem valorizado bastante em mim, então fica a dica para as “baixinhas” hahaha. Com ela optei por um

a camisa de seda branca com um recorte bem diferente… na frente ela é mais curtinha, por isso preferi deixa-lá pra dentro e jogar um cinto e atrás ela é mais cumprida. Espero muito que vocês tenham gostado, confiram algumas fotos:

Camisa: Hit

Calça: Acostamento

Bolsa: MK

Sandália: Luiza Barcelos

Me contem o que vocês acharam!!! Beijos beijos

zp8497586rq

8
outubro

Oi mulheres lindas, trouxe pra vocês uma combinação especial que usei esses dias. Alegrou tanto o meu rosto, que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.

Vocês já sabem que sou dona

das “misturebas” né? rs eu misturo sombra, misturo base, misturo corretivo.. e sempre deu tudo MUITO CERTO, porque não misturar os batons também?! A minha última aquisição(semana passada) foi este batom maravilhoso da NATURA UNA.. já fazia algum tempo que o batom roxo estava super na moda.. foi uma das últimas tendências por aí, inclusive no SPFW. Eles apostaram no olho bem marcado com batons escuros… e o roxo estava na lista de favoritos, até porque era e é a cara do outono/inverno, concordam? Na minha opinião é um tom que da certo com todo o tipo de pele, porém.. nem todas as mulheres gostam muito, ele é da “família” do vermelhão né? Aquela velha história de toda mulher.. ele pode ficar bem na amiga, mas quando nós mesmas vamos utilizar.. parece meio estranho hahaha, mas eu prometo que tudo é questão de adaptação.. e ele é charmoso demais. Os tons que eu encontrava era muito escuro, por isso “pesavam”demais.. agora esse, consegue ser suave e marcante ao mesmo tempo. Resolvi então fazer algumas misturas básicas.. pra termos outros tons além do roxo. Optei pelo SNOB da MAC com o ROXO NATURA UNA.. que ficou um tom FRAMBOESA/FRUTAS VERMELHAS, eu não sei ao certo.. mas posso confirmar que esta mistura com uma pele bem preparada ficou lindo demais. E tentei também o roxo natura una(novamente) com o PALE PINK da NYX, que dá um arzinho mais boneca.. ficou um rozinha bem claro com um fundinho apenas roxeado(espero que de pra visualizar na foto). Muito romântico e muito cara de quem

acabou de acordar… rs!!! Bem chamativo e delicado ao mesmo tempo(os dois tons) espero que gostem amores.. beijo especial. Confiram:

Gostaram, amores? Adquiram já o PALE PINK  na loja BEM VAIDOSA

http://www.bemvaidosa.com.br/

Use o código de desconto: MARIANAS

Beijo Especial


5
outubro

Oi amores, há algum tempo eu já estava pensando em presentear vocês de alguma forma, por isso eu decidi realizar um sorteio aqui no BM pra vocês, amores meus. A loja Maquiadoro estará disponibilizando três vencedoras, vamos conferir?

Quero aproveitar o post para agradecer todo apoio e carinho que eu tenho recebido de todas vocês… sei que cada comentário, cada sugestão e cada crítica construtiva, são feitas com muito carinho. Em novembro completaremos um ano de blog.. e antes disso é necessário termos um sorteio né? Por isso dedico o meu muito obrigada a todas vocês e como

eu sempre digo, espero ajudar hoje e sempre.. Que este meu trabalho cresça a cada dia mais e mais com TODAS VOCÊS, porque se não fosse cada comentário lindo que recebo por aqui todos os dias… tenho certeza que eu não estaria escrevendo isso hoje pra vocês, lembrando sempre que este é um lugar NOSSO e, NUNCA SOMENTE MEU. Quero poder fazer parte da vida de vocês assim como vocês fazem da minha.. sempre, me ajudando e me estimulando a cada dia. Os prêmios foram escolhidos pela nossa loja parceira Maquiadoro, que disponibilizou três vencedoras(uhuuull). Não se esqueçam que para participar é nec

essário

seguirem as regras do formulário a baixo, ok?

Caso as regras não sejam cumpridas pela suposta vencedora, esta estará desclassificada e será feito um segundo sorteio, tudo bem? CONFIRAM:

Primeira Vencedora: Paleta de 120 cores C + Delineador em Gel(Brinde)
Segunda Vencedora: Dois delineadores em Gel (Preto e Marrom com um pincel para aplicação)
Terceira Vencedora: Sombra Iluminadora Dourada 

Confiram: 

Inscreva-se. Basta preencher o formulário a baixo 

O sorteio será realizado dia 05 de Novembro
Bora participar, amores?

Boa sorte para todas.  Beijo especial

zp8497586rq

4
outubro

Meninas escolhi um esmalte diferente desta vez, um esmalte com muito brilho e cintilância ao mesmo tempo. Percebam que ele destaca muito bem as mãos porém é discreto.

Na verdade eu já estava “de olho” nos lançamentos dos esmaltes da Channel, e eu sempre tive um Q com as cintilâncias, dependendo do jeito que usamos os tons cintilantes, da um glamuor no look, fica lindo e muito charmoso. A Channel optou por tons perolados desta vez, são tons que não sabemos definir muito bem as cores… um perolado puxado para o dourado e ao mesmo tempo para o

prata, entendem?hahaha exatamente isso. Achei este da impala festa, bem semelhante ao que eu tinha visto.. e achei o efeito

incrível, por isso cliquei pra vocês, amores. O esmalte é o IMPALA

FESTA- QUERO TUDO(cromo). Olhem só:

Obs: Cortei todas as minhas unhas

Gostaram amores? O esmalte é clássico demais não? combina com qualquer look, sem exceção.

O que acharam? Beijos beijos

zp8497586rq

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade