17
abril

Boa tarde leitoras, hoje é o segundo post do dia! Resolvi criar um passo a passo super diferente pra vocês, dessa vez o nosso tutorial não é em vídeo e sim por foto. O que acham da ideia?

    Se vocês gostarem deste tipo de trabalho, eu prometo que poderei organizar um dia da semana para trazer esse tipo de matéria (lembrando que eu não deixaria de lado os vídeos de terça e sexta feira) apenas acrescentaria conteúdo a vocês! Eu gostei bastante e montei essa maquiagem com o quarteto lindíssimo da

Eudora.. estou amando esta linha de maquiagem que aliás  eu conhecia super pouco.
Fiquei super feliz em saber que o SITE PORTAL DA BELEZA REVELADA também gostou muito do tutorial e adicionou o look como matéria!! Muito bacana né? Estou muito feliz e grata por mais essa conquista! Espero que vocês também tenham ficado felizes. Pra quem não gostou do tutorial em foto, não se esqueçam que este vídeo já esta disponível no canal em vídeo tutorial. Espero muito que vocês tenham gostado, confiram a foto:

                       maquiadoro

 O que acharam, leitoras? 

Grande Beijo 

Mari


17
abril

Amores, sei que vocês adoram estes vídeos de favoritos que eu seleciono os melhores produtos do mês, correto? Eu acho bacana porque assim faço um mini review de cada um deles e vocês ficam conhecendo melhor os detalhes

Acho que esses vídeos esclarecem um pouco do que eu mais gostei

dos produtos utilizados no mês..e isso é bom, porque como sempre falo, vocês não precisam ter um mundo de maquiagem para fazerem looks bem elaborados e lindíssimos! Falei sobre produtos para cabelo,acessório, sapato e claro, MAQUIAGEM! Meus amores, espero estar ajudando hoje e sempre… quero aproveitar mais uma vez para agradecer o carinho imenso que tenho recebido no e-mail e em todas as redes sociais, vocês são as peças chaves para tudo de bom que vem acontecendo na minha vida e espero contar com esse apoio imenso hoje e sempre! Não deixem de deixarem as sugestões do que vocês querem ver por aqui, ok? Confiram o vídeo, leitoras:

Eu sei que vocês adoram este tipo de vídeo!!! E aí, gostaram?

Beijo Especial

Mari


15
abril

Boa tarde, meus amores! Encontrei um tempinho para fotografar novamente os looks do dia, infelizmente esta não é uma tarefa tão fácil de ser feita porque eu dependo de outras pessoas para fazerem as fotos e o mês está corrido e cheio de compromissos.

Mas quem me segue no IG sabe que eu venho me esforçando para fotografar sempre e com certeza será um tipo de post frequente, porque eu venho percebendo o quanto vocês gostam de saber sobre os meus looks! O tempo em São Paulo não anda ajudando muito, rs.. tem chovido bastante por aqui e acho que

não é novidade pra ninguém que eu adoro um solzinho para pegar uma cor, mas ultimamente isso tem sido impossível hahaha. Este look não é do tipo TODO MUNDO USARIA E TODOS IRÃO GOSTAR, certo? Até porque esta é uma roupa super sofisticada e apropriada para os dias chuvosos… aqueles mesmos, que não sabemos escolher a roupa certa para usar. Este “casaco”todo sintético com certeza é o charme do look e por ser vermelho bem aceso, eu decidi neutralizar o resto da roupa,por isso optei por uma blusa branca de seda por baixo, mas este detalhe foi apenas para garantir que eu iria estar aquecidinha haha até porque fica super lindo e despojado usar somente a jaqueta combinando com uma calça leg preta e uma bota para finalizar o look. Confiram as fotos:

Fotos: Gabriela Saad

Jaqueta: FARM

Blusa Branca: Hit 

Calça: Zara

Bota: Shoestock

Gostaram, leitoras? 

Beijos Beijos

Mari


12
abril

Oi leitoras!!! O post de hoje demorou porque o youtube estava lerdo demais e o meu vídeo não carregava nunca. Mas hoje eu trouxe pra vocês o nosso primeiro vídeo com o querido Eron Araujo

Quem já me acompanha pelo IG (@makeupbymarianasaad) sabe que eu já tirei várias fotos lá no BLEND (salão de beleza aqui de Sp, parceiro do nosso blog) e o nosso queridíssimo ERON ARAUJO(cabeleireiro) vai estar dando dicas preciosas pra vocês se inspirarem e arrasarem sempre! Para o primeiro vídeo, ele decidiu criar um penteado bem versátil, ou seja, que fica ótimo pra vocês usarem em diversas ocasiões… festas, casamento, balada etc.. é um cabelo lindo que da pra vocês usarem tanto durante o dia quanto durante a noite… além de que é SUPER FÁCIL de ser feito. Estou muitíssimo feliz com a parceria e sou suspeita pra falar de todos os serviços que o BLEND apresenta… o tratamento com os clientes é realmente impecável! Vale a pena conferir para terem um dia de princesa meninas, rs! Estarei sempre deixando as informações necessárias para vocês entrarem em contato… e me deixem nos comentários o que vocês desejam ver nos próximos vídeos! Um beijo enorme e fiquem com Deus. Confiram:

Gostaram das fotos amores? Agora confiram o passo a passo:

PARA MAIS INFORMAÇÕES: BLEND – (11) 3045-3330

Espero que vocês tenham gostado deste tipo de vídeo!!! Me deixem saber o que querem ver da próxima vez

Beijos Beijos

Mari


11
abril

Leitoras, não é novidade pra ninguém que também sou apaixonada por tons de esmaltes delicados, por mais que eu esteja bem variada no momento. Escolhi este tom ultra elegante e super nude

Sempre aposto nas marcas mais conhecidas, como por exemplo: Revlon, Colorama, Impala, Risque etc… mas eu tenho gostado muito de variar e testar alguns produtos que eu ainda não conheça… tanto de esmaltes como produtos para o cabelo e para a pele, enfim… cosméticos em geral. Fui na manicure enquanto estava em casa (em Jales) recebendo os mimos da mamãe e como aqui em São Paulo as coisas tem sido muuuuito corridas, eu tenho que aproveitar os momentos “relax” para deixar em dia as cutículas, certo?! rs… resolvi passar um esmalte da Eliana, o CACAU… e super AMEI o resultado. Pigmentação ótima (não deixa manchas) e a textura não é grossa, até mesmo porque eu odeio esmalte muito grosso… tenho a impressão que vai sair mais rápido! Confiram as fotos de pertinho para verem se gostaram, amores:

Gostaram amores? Achei super elegante 

Beijos Beijos 

Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade