4
outubro

Meninas escolhi um esmalte diferente desta vez, um esmalte com muito brilho e cintilância ao mesmo tempo. Percebam que ele destaca muito bem as mãos porém é discreto.

Na verdade eu já estava “de olho” nos lançamentos dos esmaltes da Channel, e eu sempre tive um Q com as cintilâncias, dependendo do jeito que usamos os tons cintilantes, da um glamuor no look, fica lindo e muito charmoso. A Channel optou por tons perolados desta vez, são tons que não sabemos definir muito bem as cores… um perolado puxado para o dourado e ao mesmo tempo para o

prata, entendem?hahaha exatamente isso. Achei este da impala festa, bem semelhante ao que eu tinha visto.. e achei o efeito

incrível, por isso cliquei pra vocês, amores. O esmalte é o IMPALA

FESTA- QUERO TUDO(cromo). Olhem só:

Obs: Cortei todas as minhas unhas

Gostaram amores? O esmalte é clássico demais não? combina com qualquer look, sem exceção.

O que acharam? Beijos beijos

zp8497586rq

3
outubro

Oi amores, há algum tempo eu não colocava nada por aqui de looks usados, não é mesmo? E andei levando umas broncas de algumas leitoras, rs.. por isso resolvi colocar um dos últimos pra vocês, bem básico.

A seda não sai e nunca saiu de moda, né? Além de ter o seu lado “fino – chic” é muito elegante.. e este vestido que escolhi, já estava quase que enterrado dentro do guarda-roupa.. eu

não usava, na verdade..

havia me esquecido que ele existia. Resolvemos sair pra jantar e optei por ele.. acho que é uma peça clássica.. não tem erro. Não estava afim de muita cor, por isso optei pelo look inteiro nude e só coloquei um

sandalão bem colorido.. a make foi nude com rosê, outra opção coringa né? Espero que gostem, amores. Confiram:

VESTIDO –  Caos

JAQUETA – Hit

SANDÁLIA – Anzetutto

BOLSA – Michael Kors

zp8497586rq

1
outubro

Lindas, precisava mostrar algo diferente pra vocês… e decidi unir o útil ao agradável, já que vocês me pedem informações sobre o meu cabelo sempre, resolvi

gravar um pouco do meu corte de cabelo.

Como muitas de vocês já sabem, eu sempre odiei com todas as forças cortar o cabelo. Não era nem pelo fato de ter que mudar o visual e sim de pensar que o meu cabelo iria diminuir, mas confesso que

não existe mais isso.. aliás, este tem sido o comprimento ideal… ando me achando mais jovem e mais alta também.. o cabelo comprido demais realça mais ainda o nosso lado de baixinha né? rs.. então fica a dica para as baixas/medianas. Além de que o repicado deixa a mulher mais feminina e com um estilo mais moderno né? ele nunca cai de

moda e dá uma elegância no “visu” fácil fácil… e eu acho muito importante pensarmos sobre o cabelo e cuidarmos não é mesmo? afinal.. eles modelam o rosto de toda mulher. Pensei em algo mais legal e gostei do resultado final… por isso decidi gravar o tutorial pra vocês, não queria deixar vocês de lado das novidades. Confiram e me contem o que vocês acharam, beijos especiais.. amores meus. Obs: Ainda neste mês, como enrolo o meu cabelo/ produtos que utilizo no cabelo(2). 

Que a nossa semana seja muito abençoada amores. O que acharam? Beijo especial 

zp8497586rq

29
setembro

Oi lindas, há quanto tempo eu não postava nada sobre lazeres aqui, ein?rs..  tive a oportunidade de fugir um pouco da rotina e sair com os meus pais.

Foi simplesmente incrível o show que eu fui do Seu Jorge (araçatuba- SP) estou pra dizer que o rapaz é fera mesmo!hahaha há algum tempo eu já tinha ido ao show dele na praia com o meu love, porém posso dizer que a estrutura que foi montada para este show foi um pouco diferente e, realmente vale

Capture His Heart capturehislove.com advice for relationship

u muito a pena.. só tenho uma coisa a dizer, quem realmente puder assisti-lo, não perca esta oportunidade. Foi mil maravilhas de tããão delicioso#ficaadica. Foi tudo tão corrido, que não consegui clicar a roupa, infelizmente. Mas eu prometo que serei mais fiél com vocês quanto aos próximos looks, combinado?! Me diverti demaais.. e fizemos algumas fotos por lá. A mulherada foi toda maquiada

por mim.  Confiram, leitoras:

Gostaram,amores?

zp8497586rq


25
setembro

Oi amores, vocês devem se lembrar que eu sempre recomendo por aqui os meus produtos favoritos da linha Mary Kay. Imagino que assim como eu,  vocês também devem adorar, já que além de ser um produto de ótima qualidade é super acessível.

Comento sempre por aqui que temos uma parceira que nos entrega perfeitamente os produtinhos

da Mary Kay, se lembram? Por isso, quem não tiver revendedoras por perto, basta entrar em contato com os telefones a baixo e encomendarem os produtos de vocês, é fácil, rápido e super seguro. A Mary Kay é uma linha de maquiagem que esta nas minhas listas de favoritos há algum tempo, ela “ganha” em vários requisitos, a durabilidade dela é ótima, a textura maravilhosa e a fixação(que é o mais importante pra mim haha) é simplesmente inquestionável. Vocês já estão mais do que cansadas de saber, que eu só recomendo o que eu realmente GOSTO MUITO e aprovo demais, do contrário.. não mesmo!! O legal, é que encontramos preços acessíveis demais, não é como a Vult, que é bem baratinha e também tem produtos deliciosos de se usar, mas também não é exageradamente cara. A base por exemplo, que eu sempre uso e amo de paixão vocês encontrarão em m


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade