26
março

Começando a semana – que é mais curtinha – com vídeo para te ajudar a fazer aquele olhão preto definitivo, mulher!

Eu já tinha feito um vídeo anterior com dicas para iniciantes que você pode rever aqui!

Gente! Parece outra pessoa né… kkk… Mas então, agora deixo para vocês a versão mais atualizada desde vídeo, com novas técnicas! Por que a gente vai melhorando com o tempo, não é mesmo? É como eu sempre digo, maquiagem precisa treinar, mulher! E quanto mais a gente treina, mas a gente aprende a conhecer detalhes do nosso rosto, truques que ficam melhor com o nosso estilo, enfim, pequenos detalhes que fazem toda a diferença no resultado final.

Agora, confere aí o vídeo que eu preparei para vocês nesta segundona!

 

E aí, mulher? Gostou das dicas? Agora testa aí e depois me conta!

Um beijão,

Mari Saad


22
março

Mulher! Sabe aqueles dias em que a gente não está naquela vibe toda, o cansaço bate, as orelhas aparecem, enfim a gente precisa de mágica.

Bom, essa base é, digamos, quase isso. Na verdade, é aquele tipo de base que vai ser a sua melhor amiga, que vai te salvar, especialmente nos seus compromissos do dia a dia.

Com boa cobertura, mas mantendo textura leve, basta completar com um corretivo, blush, iluminador, máscara de cílios e um gloss e pronto, você está renovada, com aquele ar de saúde!

Duvida? Então confere esse vídeo!

 


21
março

Se você é tão viciada em Instagram como eu, já deve ter reparado que apareceu um novo recurso nos perfis daquelas marcas que a gente ama: agora dá para comprar direto do post.

Esse recurso está disponível somente em alguns países, mas já chegou por aqui! Então, sabe quando você olha aquela foto e fica imaginando que queria comprar aquela blusa imediatamente, então, agora já é possível!

Funciona da mesma forma quando a gente marca um amigo na foto. Quando vc clica na foto que tem um ícone de uma sacolinha no canto direito, já aparece um balão com mais informações sobre o item, com um link que te leva direto para a página de compra do produto.

Algumas marcas já saíram na frente! Amaro (moda), Sephora (beleza), Usereserva (moda masculina), Schutz (calçados)…

Eu adorei essa novidade! E você?


20
março

Você está se preparando para o Lollapalooza? E você é daquelas que prioriza o conforto em primeiro lugar, pra curtir o festival, a música e o evento numa boa? Ou é da turma que adora se produzir e arrasar cheia de estilo?

Seja qual for o seu estilo, eu separei alguns looks meus que podem ser adaptados para o festival.

 

Pra turma do conforto em primeiro lugar, uma coisa é certa, pé no chão, mulher! Aposte em um calçado confortável, como um tênis ou até uma botinha sem salto. Jeans é um clássico e não tem como errar!

Mas mesmo para um look confortável você pode abusar do estilo, com peças customizadas e toque metalizado nos acessórios. Pense nisso!

Agora, se você é daquelas que quer dar um show de estilo, aposte no brilho, na textura de couro e vai ser felizzz mulher!!! Por que o importante é a gente se sentir bem com a gente mesmo, tá combinado?

E aí, qual a sua aposta para o festival?

Beijos, beijos.

Mari Saad


19
março

Hey time!!! O que vocês não pedem que eu não faço com muito amor, hein? Para começar a semana em grande estilo, um vídeo especial, com muitas dicas e truques para você fazer uma preparação de pele definitiva! E ficar com aquela cara de Diva! Não importa a ocasião!

 

Convidei meu amigo e youtuber Romolo Cricca para rechear esse vídeo com dicas bacanas e muito úteis que fazem a diferença! Utilizamos produtos da M.A.C. que dispensam apresentações e vocês vão ver que bons produtos fazem a diferença no resultado da maquiagem e valem o investimento.

Então, vem comigo nesta jornada e já começamos a semana com aquela pele perfeita! Já sabe, para a sua maquiagem ficar cada vez melhor, treine, treine e treine, mulher! Não tem muito segredo não!

Depois, me conta o que você achou desse vídeo e o que você quer ver por aqui e no Canal, combinado?

Um beijão

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade