26
outubro

Pois é, mulher! Todo ano a gente tem um lembrete importante no calendário. Outubro é o mês que a cidade se veste de rosa e somos mais do que lembradas da importância de cuidar da saúde da mulher e especialmente do câncer de mama.

A prevenção ainda é o melhor remédio, e vale incluir na lista buscar uma vida com mais qualidade, bem-estar, saúde, alimentação saudável, exercícios físicos, boas companhias e por aí vai… Mas às vezes não tem jeito, e ele aparece nas vidas de muitas mulheres sem pedir licença. Por isso, esse vídeo é especial. Mesmo chegando no finalzinho do mês, serve para nos lembrar que essa doença não escolhe o calendário. Ela pode acontecer a qualquer momento. Conheça a história de vida de algumas mulheres que passaram – e estão passando – por essa situação. E veja o quanto nós podemos aprender com elas! Uma lição de vida, para levar para a nossa vida!

Observe também o poder que a maquiagem tem para nos dar um suspiro de bem-estar, naquele momento em que mais precisamos de cor, aquela “corzinha” nas maçãs do rosto não são apenas vaidade. Mas bem-estar e auto-estima! E como eu e você podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas, já pensou sobre isso mulher? O quanto essa troca é mútua e enche de energia e vida todos os envolvidos? Você já vivenciou uma experiência assim? Conta pra mim!

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade