Como ficou o meu preenchimento labial

Recentemente eu resolvi fazer um procedimento estético que é até bastante comum, mas também muito frequentemente vemos dando errado por aí: preenchimento labial.
Por esse motivo eu contei com a expertise e também o senso crítico de uma dupla profissional que eu confio muito – e sou suspeita de falar – as dras. Ana Raquel Saad e Suzel Saad (minha mãe e minha tia).
Elas realmente têm meu carinho e admiração, e entendem muito do que fazem. Uma coisa que eu valorizo muito é o ponto crítico que elas têm, para que as intervenções estéticas não passem do ponto – e o que faz toda a diferença no resultado final!
Eu resolvi fazer esse procedimento em busca de melhorar a hidratação dos lábios e também a proporção. E, com base nos conceitos da Harmonização Estética Facial, elas conseguiram chegar no resultado que eu queria! Então, eu compartilho com vocês as imagens de como eu estava antes, como fiquei imediatamente após o procedimento e agora, como está.

Por isso, amores, eu recomendo que vocês procurem profissionais alinhados com as suas expectativas e nas quais você confie! Pesquise e tire todas as suas dúvidas antes, para que você fique satisfeita e feliz com o resultado final depois!

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.