15
agosto

Oi amores, tudo bem?

A maquiagem nude e em tons terrosos é chique e atemporal e vai bem em praticamente qualquer ocasião e tipo de pele. Afinal, a ideia é sempre ressaltar a sua beleza natural. Mas eu estou em um momento em que estou amando experimentar um toque de cor na maquiagem. Aliás, essa é uma tendência que apareceu também nas passarelas internacionais. E se você quiser eleger uma área do rosto para adicionar cor, os olhos sempre são uma boa opção!

Vocês também irão reparar que estou também em uma fase de textura mais glow do que matte. Dá um brilho e um viço na pele sem igual!

Por isso eu preparei um novo tutorial de maquiagem completa, desde a preparação da pele até o olhão esfumado colorido – em tons de violeta (que, aliás, é a cor do ano, certo?). Então, se você quer saber como é que a Mariana Saad faz uma maquiagem completa, passo a passo, aproveita e aperta o play neste vídeo.

Spoiler: um truque fundamental para a sua maquiagem ficar impecável no final é fazer uma boa preparação de pele, deixando a pele bem hidratada e uniformizada. Com um bom primer você consegue esse efeito. Confira!

 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade