10
agosto

A gente que é louca por maquiagem não se aguenta quando vê um lançamento desses, não é mesmo? Você sabia que a Guerlain, maison francesa, lançou o primeiro batom bala lá em 1870? Pois é mulher, um item que virou tão essencial no seu necessaire, não é mesmo? E agora a marca lança uma linha com mais de 300 combinações entre cores dos batons e os cases – que parecem joias de tão lindos e exclusivos, mulher!

Dá vontade de ter todos e montar uma verdadeira coleção desta nova edição do Batom Rouge G! São 15 versões de cases, que vão do clássico ouro amarelo ao estilo crocodilo – sexy e ousado! E mais 20 opções de cores dos batons, alguns com edição limitada, como o violeta profundo (n.74). E você ainda pode personalizar o seu case gravando o seu nome. Puro luxo!

Para quem não sabe, essa linha foi criada em 2009, sob a direção artística de Olivier Echaudemaison, pensado justamente como uma joia preciosa. E o conteúdo também impressiona, com uma fórmula altamente pigmentada, de longa duração e com ingredientes como ácido hialurônico (que preenche os lábios), manteiga de manga, pó de rubi e óleo de jojoba. 

Mas tudo isso tem um preço. O batom custa em média R$ 148, e o case R$ 82. 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade