9
agosto

 

Já que a gente não larga o celular, que tal aproveitar para transformá-lo no nosso personal trainer? Na verdade, ele pode ser um verdadeiro coach fitness, desde aulas de funcional, a planilhas para você começar a correr, até um diário de nutrição para te ajudar na dieta e meditação, para te ajudar a manter o foco e o equilíbrio. Não é o máximo? 

Pensando nisso, separei alguns apps fitness que vão te ajudar a manter a rotina de exercícios mesmo treinando em casa! Mas tem que ter disciplina né, por que o que o celular ainda não faz é treinar por você, combinado? 

App para quem gosta de corrida de rua

https://www.runtastic.com

O Runtastic é uma boa opção para quem quer monitorar a corrida, acompanhar a sua evolução e traçar metas. No aplicativo também é possível se inscrever para os treinos de corrida gratuitos dos adidas runners – mais uma motivação: encontrar uma turma para correr pelos parques da cidade! Mas, se você ficar fã do app, ele tem uma família de aplicativos, com outros exercícios, como abdominais, agachamentos… Vale a pena experimentar!

App para quem gosta de treinos funcionais

https://www.nike.com.br/para-treinar/ntc

O NTC é o app do programa Nike Training Club. Totalmente gratuito, disponibiliza treinos que você pode fazer em qualquer lugar e que leva em consideração o seu nível de condicionamento físico – ou seja, se você está começando a treinar ou se você já é uma blogueira fitness! E também há alguns eventos gratuitos que a marca promove e que podem ser agendados direto do app. 

App para manter o foco na dieta

https://www.myfitnesspal.com/

O MyFitnessPal funciona como um diário alimentar e é muito bom para quem está começando uma reeducação alimentar. Lá você consegue programar suas metas de consumo de calorias, macronutrientes e até água. Você consegue registrar todos os alimentos e bebidas que foram ingeridos no dia, além das atividades físicas.  

App para meditar

https://blog.app-zen.com/author/zenapp/

Sei que muitas vezes quando começamos um novo plano – uma nova dieta ou sair do sedentarismo – isso pode trazer um pouco de ansiedade, principalmente no começo, para que os resultados apareçam logo… e se você não souber controlar isso, o plano pode ir por água abaixo antes mesmo de você colher os primeiros frutos. O Zen App propõe meditações guiadas e uma série de conteúdos para que você consiga relaxar e encontrar o seu equilíbrio, além de mensagens diárias para te manter motivada. 

Então, mulher, você está esperando o quê para começar agora o seu “projeto verão”? Com disciplina e foco, logo logo você conquista seu objetivo fitness!

Agora, quero saber, você já usa algum destes aplicativos? Tem outras dicas? Me conta aqui nos comentários!

 

Créditos: campanha Adrun


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade