#CasaNovaDaMari Qual o tamanho do seu sonho?

Hey time!

Esta semana lançamos no canal uma nova playlist onde eu vou contar o passo a passo da minha Casa Nova! É um sonho que estou vendo se concretizar a cada dia e estou muito feliz em compartilhar isso com vocês.

Quem me acompanha já sabe que estou já alguns meses nessa empreitada! Na verdade, pelas minhas contas, já se foram oito meses – e sei que ainda há mais pela frente. Mas também sei que as melhores coisas da vida são assim mesmo, né mulher, a gente conquista com o tempo, com a dedicação e com o trabalho diário!

E a mensagem que eu quero passar para vocês é justamente essa, amores! Qual é o tamanho do seu sonho? E o que você está disposta a fazer para torná-lo realidade? Você pode achar que foi fácil para mim conseguir comprar este apartamento e começar esta obra, mas não foi não! Precisei fazer muitas escolhas, tomar muitas decisões, repensar minhas prioridades!

Mas isso acontece em todos os setores! Seja comprar a sua casa ou carro próprios, seja bancar os seus estudos, fazer aquela viagem dos sonhos… enfim, para realizar estes grandes objetivos, a gente precisa aprender a pensar a longo prazo, a definir o nosso objetivo maior, mas também a traçar a estratégia que teremos que cumprir, passo-a-passo, até chegar lá! Aprender a economizar, a fazer escolhas mais inteligentes – como abrir mão de ir para a balada com os amigos, que tal uma reunião mais informal em casa (e bem mais econômica)?

Melhor ainda, é reunir pessoas que vão te ajudar e apoiar nesta empreitada! Na minha casa nova, eu contei com as arquitetas Ana Rozenblit e Sabrina Salles, da Spaço Interior (@spacointerior), e o Danilo Delmaschio (@oempreiteiro), para tirarem as ideias do papel!

Agora, se você quiser espiar como está ficando, clica aqui e confira! E depois me conta, mulher, o que você já fez para conquistar um grande sonho? E o que você acha que precisa ainda para dar o seu primeiro passo? Você já sabe que eu acredito muito que #JuntasVamosMaisLonge

 

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.