24
julho

Oi mulher, hoje a dica é de utilidade pública! Brincadeirinha à parte, levanta a mão quem aí não sofre ou já sofreu com espinhas. Elas têm vários motivos para aparecerem.

No meu caso, nunca tive muito problema com espinha, até começar a fazer depilação no rosto para eliminar o excesso de pelos. Sim. Minha descendência árabe não esconde! E esses pelinhos me incomodam bastante, por isso eu comecei a fazer depilação.

Testei dois métodos até o momento: depilação com linha e com cera. A primeira é, sem dúvidas, a mais eficiente para mim. Apesar de mais dolorida também. Entretanto, não tem jeito, depois de uma sessão, a pele fica irritada, avermelhada e logo logo aparecem as temíveis espinhas!

O que eu faço nestes casos? Corretivo antes da preparação de pele e opto por uma maquiagem mais leve nestes dias. Você quer ver como eu faço para passar o corretivo sem manchar a pele?

Então, aperta o play e vem comigo neste vídeo curtinho e bem vida real, feito especialmente para compartilhar com vocês um problema que eu passo.

Gostaram das dicas, amores?

Beijos beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade