10
julho

Depois de tantos anos me maquiando, praticamente diariamente, não tem como não aprender alguns truques que facilitam a VIDA, não é mesmo? E como eu AMO compartilhar tudo com vocês, deixo aqui mais algumas dicas que fazem a diferença na hora de usar esponja de maquiagem.

 

Você já sabe que, em parceria com a Océane, desenvolvi a Esponja Flat Blend. Depois de testar e usar muitas esponjas do mercado, eu fui anotando as principais características de cada uma e junto com o time da Océane, chegamos até esse resultado, que é ideal para base, corretivo e pó compacto.

Seu formato ergonômico facilita muito na hora da aplicação, especialmente nos cantos próximos aos olhos. Detalhes que você percebe no resultado final da maquiagem, mulher!

Neste vídeo, eu conto dicas valiosas para vocês usarem com o máximo de benefícios a sua esponja! Como, por exemplo, você sabia que ela deve ser umedecida antes de usar? Assim você terá uma cobertura com efeito mais natural. E sabia também que, se você for aplicar base com formulação oleosa, melhor optar pelo pincel? Justamente pelo fato de que a esponja deve ser usada umedecida, a reação da água com o óleo da base não irá proporcionar aquela cobertura que você imagina…

Agora, quer saber mais dicas? Então, aperta o play!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade