8
junho

Mulher! Sextou e você quer apostar naquele bocão poderoso?

Então, se liga nessas dicas que eu preparei para você acertar definitivamente!

 

A primeira regra de todas – e a que vai fazer toda a diferença no resultado final – é HIDRATAÇÃO. Seus lábios precisam estar super hidratados para que você não corra o risco de ficar com aquele efeito craquelado que acaba com qualquer produção!

A segunda regra de ouro da Mari Saad é SEMPRE usar CONTORNO LABIAL. E aqui, um truque: você não precisa ter o lápis de contorno labial de todas as infinitas cores de batom que você possui. Basta ter um bom contorno no Nude e fique tranquila que ele irá cumprir suas principais funções: ajudar você a desenhar o formato da sua boca (e aí afinar ou preencher, como você desejar!) e ajudar a não deixar o batom escorrer, pois o contorno acaba fazendo uma “barreira” para o batom.

Feito isso, chegou a hora de aplicar o batom que você escolheu – seja ele claro ou escuro, em bala ou líquido, mate ou cintilante… você escolhe, mulher!

A minha terceira dica é usar uma base poderosa, aplicada com um pincel preciso, para dar os últimos retoques na sua boca (sabe, tirar aquele excesso de batom que pode ter ficado…). Essa etapa faz muita diferença no resultado final, dá aquele toque profissional!

E para finalizar, aplique PÓ COMPACTO, pode ser translúcido ou iluminador. Além de ajudar a fixar melhor o batom e prolongar a sua durabilidade, o pó ajuda também a garantir aquela textura mate e, se você optar pelo iluminador, a dar aquele toque de luz!

 

 

Gostaram das dicas, amores? Então aproveitem para curtir muito o fim de semana, poderosas! E se você quiser ver como eu faço esses passos na prática, passa lá no Canal no You Tube!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade