1
junho

Então, vocês pediram um vídeo mais completo e eu trouxe para vocês! Agora, mulher, aproveita, junta suas maquiagens e vem comigo fazer aquele reboco impecável, que vai deixar a sua pele perfeita! A minha inspiração não poderia ser outra: Pabllo Vittar. E tenho adorado a forma como ela está usando cor nos olhos, de um jeito muito moderno e cool!

 

Agora, uma coisa é certa, usar um único tom na sua sobrancelha vai facilitar as coisas por um lado, então, você precisa caprichar muito na preparação da sua pele. Por isso, eu começo, antes mesmo de usar o primer, com um creme matificante. Se você tiver a pele oleosa, vai amar essa dica!

Depois você aplica o primer e aí vem com a sua misturinha de bases. Mas para esta make, a dica é usar produtos de altíssima cobertura, pois queremos mesmo o efeito rebocão! Em seguida, já sabe, use e abuse do corretivo – e não tenha pressa! Você ainda vai aplicar o pó para selar tudo antes de começar o contorno, e nossa inspiração usa e abusa do contorno beeem marcado nas mandíbulas e no nariz bem fino.

Um truque que eu tenho utilizado bastante é misturar o contorno opaco com outro com certa cintilância, meio dourado. Isso traz mais profundidade e suaviza o contorno. Em seguida, já sabe né, é a vez do iluminador. E aqui, mais um segredo da Mari: que eu aprendi ao longo de todos esses anos: transição é o segredo de uma boa maquiagem. Por isso, nada de pressa.

Agora que já estamos acabando a preparação de pele, escolha a sua sombra colorida – como esse azul lindo – e mais um truque da Mari: use e abuse do fixador de sombra! Ele é o seu melhor aliado, especialmente quando está usando sombras bem pigmentadas e coloridas. Para fechar essa make em alto estilo, a caneta delineadora ajuda a fazer o delineado perfeito e escolha aquele par de cílios postiços de impacto. Na boca, não poderia ser outra opção do que “boca nada” – e se for o batom líquido da minha coleção com a Payot, melhor ainda!

Resumo, mulher, para deixar essa make poderosa e cool, o truque é não usar nenhuma outra cor além da que você já elegeu para os olhos. A base toda deve ser neutra, nude ou terrosa. Mas sem puxar para o rosa, por exemplo. E com uma make dessas, já sabe que ela será o centro das atenções do seu look!

Agora, aperta o play e vem comigo!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade