23
maio

Nossos sonhos estão se tornando realidade, mulher! Brincadeirinhas à parte, hoje trago uma novidade fresquinha para vocês. Trata-se de um bombom que promete aumentar a queima de gordura, diminuir a compulsividade alimentar e ainda combater o envelhecimento da pele! 

Essa é uma das novidades que serão apresentadas em um congresso internacional de novidades e tendências cosméticas que acontece em junho em São Paulo.

A iguaria foi desenvolvida pela Biotec Dermocosméticos a partir de ativos específicos para cada finalidade. A farmacêutica e diretora científica da empresa, Mika Yamaguchi, explicou como funciona cada um deles:

– Bombom Tô Bonita: desenvolvido para conferir mais firmeza ao tecido cutâneo, possui Exsynutriment, um silício orgânico estabilizado e concentrado responsável por suprir a carência desta substância no nosso organismo, que vai diminuindo conforme envelhecemos. Dessa forma, o ativo é capaz de conferir efeito lifting, aumentando a elasticidade da pele, reestruturando as fibras de colágeno e promovendo ação preenchedora de rugas, o que resulta no combate ao envelhecimento e, consequentemente, na melhora da firmeza da pele. Outro ativo presente é o In.Cell, extraído da gema do ovo, que age na nutrição celular e na formação das proteínas da matriz extracelular, como colágeno e elastina, conferindo hidratação. E GliSODin, que age inibindo o estresse oxidativo, reduzindo os sinais de envelhecimento e protegendo a pele e o corpo dos radicais livres.

– Bombom Sem Culpa: promete aumentar a queima de gordura graças ao Slim Green Coffee, uma biomassa obtida do grão verde do café, rica em cafeína, antioxidantes e ácido clorogênico, que auxilia no processo termogênico, acelerando o metabolismo. Sua fórmula também possui Bio-Arct, uma biomassa marinha padronizada de ação energizante que possui efeito lipolítico, ajudando a eliminar toxinas do organismo e a estimular o crescimento celular.

– Bombom Tchau Gula: esse é o aliado para quem tem como objetivo diminuir a compulsividade alimentar. Sua composição traz Modulip, um ativo que, através da neuroproteção e da modulação do cortisol, diminui a vontade de comer doces e ativa a quebra de gordura. Associado ao Glycoxil, ativo com propriedades antiglicantes e desglicantes que atua na prevenção e tratamento de diversas desordens relacionadas ao envelhecimento sistêmico, o bombom reequilibra o metabolismo e promove um melhor aproveitamento dos nutrientes pelo organismo, fazendo com que seja necessária uma menor quantidade de alimentos para saciar a fome.

– Bombom Movimente-se: este bombom conta com ativos voltados para a melhora das articulações e dos músculos, como o Osteosil, uma molécula de ação dupla que contém dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo ósseo: o Fósforo e o Silício Orgânico Hidrossolúvel. Dessa forma, o ativo melhora a hidratação das articulações, diminui dores articulares, regenera e protege as cartilagens e estimula a formação óssea. O bombom conta ainda com o ativo In.Cell, que, além de melhorar a saúde das células, atua também como fonte de proteínas biodisponíveis importantes para a produção de músculos.

Interessante, não é? Claro que o bombom não faz milagres e você também precisa fazer a sua parte, combinado? Mas é sempre bacana saber que a indústria está inovando e buscando alternativas para deixar nossa vida mais gostosa e fit!

Vamos acompanhar as novidades e ver quando os bombons estarão disponíveis!!!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade