21
maio

Hey time!

A convite da Mary Kay eu criei uma make todinha com produtos da marca – inclusive os pincéis! E um dos itens que chamou mais a minha atenção foi a nova paleta de sombras Cromafusion. São 17 cores no total, sendo 9 mattes e 8 cintilantes.

Além da altíssima cobertura, pigmentação e textura, que permite que a sombra também tenha longa duração, uma coisa que eu gostei muito foi o fato de virem nesta paleta que tem o tamanho ideal para você carregar na bolsa e levar na viagem, além da facilidade de reposição, caso você acabe usando mais uma cor do que outra – quem nunca, não é mesmo?!

E para quem ainda tem dúvida em como usar a paleta, saiba que cada paleta foi criada com uma combinação de cores exclusivamente idealizadas pelo maquiador global da marca! Então, mulher, não tem erro! Que os tons combinam entre si e você vai encontrar paletas mais neutras até as mais ousadas, combinado?

E aproveito para fazer um desafio a você, já que a semana está começando! Try something new!!! Se você não usa sombra na pálpebra inferior, por que tem medo de errar, eu te desafio a tentar!!! Experimenta, mulher, acho que dá um acabamento lindo na make e faz toda a diferença! E você pode trocar também, usar os tons mais escuros na pálpebra superior e vice-versa. O importante é experimentar, ousar, aprender novas técnicas e truques. Afinal, a maquiagem é muito isso, mulher, testar, testar e testar, até encontrar o melhor para você, combinado?

Então, agora, vem comigo que eu vou contar mais um pouco sobre esses produtinhos que eu usei e amei da Mary Kay para essa maquiagem!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade