27
fevereiro

Eu acredito muito no poder que a nossa mente exerce. E sei que muitas vezes colocamos tudo a perder por deixar pensamentos sabotadores nos dominar. Sabe quando você decide com convicção que vai começar aquela dieta, que vai emagrecer, que vai entrar na academia… e aí de uma hora para outra vem o desânimo, você desiste e, mais uma vez, a expectativa vira frustração? O problema pode estar na sua cabeça, mulher.

Não é fácil mudar. Mas é possível! Você vai precisar driblar esses obstáculos, que são esses pensamentos e as crenças enraizadas na sua mente e que não te levam a lugar algum. Leia. Eu me inspiro muito nos livros. Mantenha pessoas com atitudes positivas por perto. Inspire-se! Tenha metas realistas. Um passo de cada vez. Assim, fica mais fácil você perceber a evolução e desistir passa a não ser mais uma opção. Você começa a incorporar os novos hábitos. Pouco a pouco, ir na academia passa a ser tão importante quanto escovar os dentes.

E, tão importante neste processo de transformação, é aprender a rir de si mesmo. Se errar, falhar, escapar da dieta um dia, faltar na academia noutro, não significa que você está desistindo. Resista e volte aos seus objetivos. Siga em frente!

Lembre-se: “Nada que vale a pena é fácil!” Então, vamos?! Juntas somos mais fortes! Quando você começar a sentir os resultados, verá que está valendo a pena!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade