24
Janeiro

Ahh! Você já pensou como seria a sua vida sem o seu smartphone? Pois é, cada vez fica mais difícil desgrudar dele, afinal, você consegue acessar o mundo e resolver a vida, não é mesmo?

Mas também está causando problemas de saúde, sabia? A questão é que a nossa postura muda completamente quando estamos usando o celular e a isso tem causado cada vez mais dores na região cervical, além de dores de cabeça.

Os pesquisadores americanos estimam que passamos entre duas a quatro horas por dia com o pescoço inclinado olhando no celular, postando nas redes sociais, trocando mensagens no WhatsApp… e tem gente que passa tanto, mas tanto tempo nessa posição que precisa até de tratamento especializado, como fisioterapia, entre outros, para resolver o problema.

Por isso, mulher, a dica de hoje é – desplugue-se! Sim! Se você é de São Paulo – e amanhã comemora-se o aniversário da cidade – aproveite o feriado para deixar o smnartphone de lado, levantar a cabeça e aproveitar a vida real! Que tal ir praticar algum esporte no seu parque preferido, ou convidar os amigos para um encontro real?

A foto é antiga… mas só para nos lembrar que nossa vida não seria a mesma sem esse aparelhinho, mas que também não devemos ficar escravas dele, combinado?

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade