16
novembro

Mulher, o vídeo desta semana no canal, sobre corretivo em pó X corretivo em creme, traz um assunto muito importante na hora de se maquiar, que tem a ver com a textura do produto e o seu efeito na nossa pele.

Uma das primeiras coisas que precisamos pensar antes de decidir pela textura é avaliar o nosso tipo de pele. Pois, para quem já tem a pele oleosa, aplicar produtos com textura cremosa pode intensificar esse efeito oleoso na pele, ao passo que produtos em pó proporcionam aquele efeito matte.

Mas tem outro fator. Para mim, textura em pó costumam ser mais fáceis de aplicar e de controlar o efeito, especialmente quando estamos falando de contorno.

Pra mostrar isso na prática, eu resolvi fazer esse vídeo. Sim, já fiz muitos e muitos vídeos sobre contorno. Mas achei importante voltar neste tema, para mostrar na prática a diferença entre aplicar o contorno em pó e em creme, na mesma make.

Tudo depende. Praticidade e controle do produto em pó X acabamento do produto com textura creme… cada momento pede um acabamento diferente.


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade