21
agosto

Oi Time! Tudo bem, amores?

Que tal começar a semana com um vídeo que é educativo e ao mesmo tempo bem humorado?

Quem nunca cometeu algum erro grave de maquiagem? Mulher, é assim mesmo! Todo mundo – inclusive eu! – já cometeu algum erro na hora de se maquiar. Seja no traço do delineador ou no tom da base, as possibilidades são inúmeras… mas é possível, com treino e se autoconhecendo a cada dia, melhorar a sua técnica e, consequentemente, o resultado final da sua make!

Então, mulher, aperta o play e vem se divertir um pouco comigo e com a minha amiga KAROL PINHEIRO.

É claro que a gente exagerou um pouco nesse vídeo, e a ideia é essa mesma! Muitas vezes o erro passa sem a gente perceber, mas é importante ficar atenta e buscar melhorar a cada dia. Tem inúmeros vídeos no canal e postagens mais antigas aqui no blog sobre temas específicos que podem te ajudar, mulher, se você tem dificuldade de encontrar o tom ideal da sua pele, ou se quer aprender a fazer aquele delineado perfeito, ou se precisa corrigir a sobrancelha, ou se tem dúvidas ainda em como eu faço o contorno… enfim, use e abuse deste canal de conteúdo, mulher!

E, o mais importante, TREINE, TREINE, TREINE. Tem que esfumar, tem que treinar a mão para passar o delineador, tem que experimentar as misturinhas de bases até encontrar o seu tom ideal… só com treino a gente melhora, e isso vale para tudo na vida, e quando o assunto é maquiagem, não podia ser diferente!

Até eu estou aqui, em outro país, justamente para TREINAR outro idioma. Então, fica a dica, meus amores!!!

Uma excelente semana para vocês!

Beijos, beijos

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade