17
agosto

Oi #Time!

Vocês sabem o quanto eu amo cada oportunidade de me conectar pessoalmente com vocês, leitoras lindas! É um momento especial, uma troca de energia ímpar, e que me renova ainda mais a manter o meu desejo de trazer sempre conteúdos interessantes para vocês.

Recentemente fiz um concurso cultural que dava direito a uma transformação no salão do meu amigo e profissional mega talentoso: Marcos Proença. Vocês sabem que desde que eu fiz a minha transformação, sempre que posso quero compartilhar esse momento, essa experiência com vocês! É uma coisa especial. E desta vez, a sortuda foi a Verônica (@veronicafrancofick). O mais bacana na história da Verônica, para você que não acompanhou, foi o fato de que quem mandou a frase que ganhou o concurso foi o marido dela! Gente! Foi lindo!

A Verônica veio de Vitória, no Espírito Santo, para passar um dia aqui comigo e com a equipe do Proença e ficou sob os cuidados do expert em coloração Alex Moraes (@alexcabelomoraes). Mas a dica essencial deste post é a história da Verônica, que eu tenho certeza que muitas de vocês já passaram por isso: ela tentou fazer uma supertransformação em casa! É importante lembrar que processos como descoloração envolvem muitos componentes químicos e que é fundamental o cuidado de um profissional. O cabeleireiro tem formação e conhecimento técnico capaz de identificar o estado dos fios do seu cabelo e indicar os melhores procedimentos para que você conquiste o visual que você tanto quer. E ele também vai poder te orientar sobre os cuidados que você deve seguir após a transformação e, até mesmo, indicar outros caminhos, caso identifique que o resultado final não será o esperado. Por isso, vale a pena pesquisar e consultar bons profissionais. E, tenha certeza, que existem excelentes profissionais, viu! Mas não tente fazer isso em casa. Os danos podem ser muito maiores do que simplesmente não chegar no tom certo ou deixar os fios com aquele aspecto manchado. Fique esperta! Combinado? #FicaADica

Um super beijo,

Mari Saad

 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade