14
agosto

Oi leitoras lindas, tudo bem?

Desde que eu fiz a minha transformação, vocês sempre me perguntam qual o tom certo do meu cabelo e quais os meus cuidados para deixar os fios sempre bonitos e bem cuidados. Bom, dá um trabalho danado, viu. Mas eu amo o resultado final, então, estou sempre em busca de produtos que me facilitem a rotina.

Não dá mais para eu dizer, exatamente, qual o tom do meu cabelo. Afinal, depois de tantos procedimentos, retoques e tals, fica difícil falar: mulher eu uso isso, e você tentar reproduzir algo que não fique igual. Além disso, a gente precisa ter sempre em mente que o tom do cabelo fica diferente para cada pessoa, pois além da estrutura do fio, tem a questão da tonalidade de pele e tudo mais. São pequenos detalhes, mas que podem dar uma grande diferença no resultado final. Por isso, mulher, sabe qual é a minha dica? Conversa com o seu cabeleireiro! Ele é o expert! Conhece o seu cabelo e sabe até onde ele pode chegar sem comprometer a saúde e a beleza dos fios.

Mas voltando aos fios platinados, você já sabe – por que não é a primeira vez que eu falo desses produtos por aqui -, que eu uso a linha de produtos da Platinu4Ever. Gosto muito pela praticidade, facilidade de aplicação e o resultado final que eles deixam nos fios!

Então, mulher, neste vídeo, eu dou todas as dicas – passo a passo – de como você deve matizar o cabelo em casa. Claro que isso não abre mão dos cuidados que você terá no salão, mas ajuda a manter a sua rotina e os fios do jeito que você gosta!

Aperta o play e vem comigo!

Um superbeijo,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade