27
julho

Viagem toda organizada, chegou a hora de arrumar as malas. Arrumar uma bagagem para viagem de carro é muito diferente de arrumar as malas para uma viagem de avião. É importante conhecer as regras de cada companhia aérea, como limites de volume e itens proibidos.

Veja algumas dicas que separamos para você para quando estiverem Arrumando a Bagagem do Avião:

– Cada companhia aérea possui um regulamento interno relativo ao peso e volume de bagagem de mão e registrada, busque tais informações antes de começar a preparar a mala.

– Existe uma lista de itens que não podem ser transportados na bagagem de mão, informe-se com sua cia aérea sobre tais itens. Alguns não podem ser levados na bagagem de mão, mas podem ir na mala despachada.

– Busque organizar os itens dentro da mala com muito cuidado, evitando danos aos seus pertences. Se possível envolva a mala com embalagem plástica, isso irá protege-la de danos.

– Tudo o que for delicado e frágil deve ser protegido com plásticos bolhas ou tecido macio.

– Identifique todas as bagagens despachadas com etiquetas com o nome, endereço completo e telefone de contato.

– Pese a sua mala antes de se dirigir ao aeroporto, assim você evita o pagamento de taxas sob excesso de pesa na bagagem

– Joias, equipamentos eletrônicos, dinheiro, chaves, remédios, documentos e outros objetos de valor devem sempre estar na bagagem de mão.

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade