16
junho

Nossa! Esse vídeo foi emocionante para mim! E espero que seja muito útil para você, mulher, que também está na mesma situação que eu, planejando uma transformação na sua vida!

Pois vocês já sabem que eu estou planejando morar fora há algum tempo e, inicialmente, tinha pensado em ir para Nova York, cidade que eu amei conhecer, durante a temporada de moda e, depois, de férias com o Gui!

A cidade é super fashionista e linda! Mas depois de refletir muito e conversar com muitas pessoas mais experientes do que eu, optei por ajustar o foco da viagem – afinal, o propósito sempre foi aprender inglês e no menor tempo possível, certo? – então eu precisaria de uma imersão total, de um ambiente “escolar” para me manter no foco! A opção por Boston foi consequência disso, por ser uma cidade mais universitária e menos turística como NYC!

 

Agora, mulher, deixa eu contar uma coisa para vocês que tem feito toda a diferença nesse meu planejamento. Contar com a ajuda de pessoas experientes e que já tenham vivido essa experiência de morar fora do país e aprender um novo idioma, bem como contar com profissionais altamente preparados para te ajudar em todos os sentidos, da escolha do destino ao visto necessário para o que você precisa, passando pela acomodação, a escolha ideal da escola, assessoria para o seu dia a dia na nova cidade, enfim, tudo! Estou absolutamente confiante que essa experiência será muito mais proveitosa com todo o suporte da TESS USA. Também quero deixar um agradecimento especial para o professor Mário Vergara!

Fiquem juntinhas comigo, que eu vou compartilhar toda a minha jornada rumo a esse sonho de aprender – definitivamente – inglês!

Um super beijo!
Mari Saad

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade