3 Dicas para Economizar e Viajar Ainda Mais

O Brasil está em crise mas os seus planos de viagem não precisam acompanhar a mesma situação que o país se encontra. Talvez não seja possível realizar aquela viagem para o exterior devido a alta do dólar, mas há destinos muito legais pelo Brasil que você poderá aproveitar neste período.

Para ajudá-los a fazer diversas viagens ao longo do ano, separamos 3 dicas super úteis de como economizar para ajudar na poupança de viagens.

3 Dicas para Economizar e Viajar Ainda Mais:

Happy Hour em casa

Não é segredo que as bebidas, sejam alcoolicas ou não, são muito mais caras nos bares e restaurantes do que se comprados em supermercados. Talvez seja uma boa ideia chamar os amigos para fazer Happy Hour em cada e economizar até 50%do valor que você gastaria em um bar.

Deixando o consumo de lado

Você precisa mesmo ter todas as roupas da moda, todos os sapatos que aquela marca queridinha lançou e 20 opções de sombra para os olhos? Foco nas experiências que você terá durante a viagem e deixe estes itens para um próximo momento.

Planeje a viagem com antecedência

Um dos pontos mais importantes de uma viagem é o planejamento e ele nos ajuda muito a economizar no custo final da viagem. Busque por promoções de hotéis e companhias aéreas, reserve com a maior antecedência possível e verá que o valor saiu bem inferior do que o esperado.

Sabrina Bull

Economista de formação, sou uma eterna apaixonada por viagens desde criança. Amo desbravar o mundo com a minha família e mostrar que sempre existem destinos novos e diferentes. Adoro compartilhar minhas experiências e inspirar todos que me acompanham.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.