Você conhece o Treino Pliométrico?

Quem aí viu a Marianinha pulando e suando no Instagram, hein? Pensou que eu estava de brincadeira? Mulher, aqui o negócio é sério!

Pular é o novo preto… hahaha… pelo menos quando o assunto é exterminar as gordurinhas e ganhar mais condicionamento físico.

Os exercícios com salto são chamados de pliométricos e são a bola da vez no mundo fitness. Isso por que eles trabalham os músculos do nosso corpo de uma forma diferente, especialmente glúteos e pernas, além, é claro, de exigir fôlego, mulher!

Outra vantagem é que esse tipo de treinamento também dá um boost no seu metabolismo e faz com que o seu organismo continue queimando gordura por mais tempo.

Mas não é mágica, mulher, você vai ter que suar muito! Por isso, minha dica é sempre consultar um especialista em Educação Física que possa te dar todas as dicas e orientações para que você tenha o máximo de benefícios desta tendência.

Então, fica a dica, mulher! Se você está cansada da mesmice do treino na academia, converse com o seu treinador e experimente sair saltitando por aí!

Depois, me conta o que você achou do treino e se está funcionando com você, combinado? Vou adorar saber!

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.