Como escolher a base certa para você?

Mulher, hoje o vídeo é quase uma missão impossível, hahaha, brincadeirinha! Mas eu sei que muitas de vocês têm dificuldades para escolher o tom ideal da base e não sair por aí com cara de fantasma, panda ou bronzeada demais!

Por isso, eu fui até a loja da Sephora no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para reunir dicas preciosas que podem ajudar justamente naquele momento em que você está dentro da loja, testando produtos e cheia de dúvidas!

Aliás, a primeira dica é justamente essa, mulher: vai até a loja! Pois lá é muito mais fácil você testar produtos diferentes e conferir o resultado na hora, na sua pele! E não só com relação à tonalidade, mas também o tipo de base, que melhor se adapta ao seu tipo de pele (se sua pele é oleosa, mista ou seca, por exemplo)!

 

 

Quer um exemplo, eu testei, por exemplo, uma base oil free com textura hidratante da SMASHBOX, a Studio Skin, que tem uma textura mais leve. Também experimentei a Ultra HD da MAKE UP FOR EVER, que tem uma cobertura mais densa, e duas versões da LAURA MERCIER, uma para pele normal e outra para pele oleosa!

 

Agora, mulher, te convido a assistir esse vídeo comigo, que eu explico sobre cada uma dessas bases, vem!

 

Então, vamos lá! Recapitulando, aqui embaixo, vou deixar os links correspondentes às bases que eu testei, para você experimentar também!

Smashbox, Studio Skin

Make Up For Ever, Ultra HD

Laura Mecier, para pele normal

Laura Mecier, oil free (para pele oleosa)

Espero que vocês tenham gostado das dicas do vídeo de hoje!

Um super beijo,

Mari Saad

 

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.