30
Março

Os hotéis mais luxuosos do mundo

Na hora de escolher um local para se hospedar você sempre leva em conta o custo-benefício ou até mesmo aquela opção que melhor atenderá suas necessidades em um determinado momento.

Mas já pensou em investir um pouco mais e se hospedar em um hotel de luxo? Além da decoração, que faz com que a hospedagem em si se torne uma atração turística, esse tipo de hotel costuma contar com várias comodidades que você não encontraria em outros lugares.

Confira agora alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo:

Burj Al Arab – Dubai

O requinte já começa na construção do hotel, que foi feita em cima de sua própria ilha artificial. Foi projetado com o intuito de ser o maior arranha-céu do mundo, mas acabou perdendo esse título para outras construções.

Suas suítes contam com jacuzzi e vista para Dubai, mas a grande mordomia – e talvez um diferencial – oferecida aos hóspedes são motoristas a bordo de Rolls Royce a sua total disposição.

 

Four Seasons Bora Bora – Polinésia Francesa

O primeiro destaque deste luxuoso hotel é o fato de ter vista para uma praia privativa e suas águas de coloração azul-turquesa.

Os clientes podem optar entre bangalôs e vilas e podem contar com varanda térrea, jardim, serviços de massagem e um Spa a sua disposição.

 

Emirates Palace – Abu Dhabi

Esse hotel conta com 394 quartos e suítes e 40 salas de reuniões a disposição de seus hospedes.

Dentre aquilo que agrada quem por ali passa há a praia, diversas piscinas e fontes em spa. Quem se hospeda ali se sente como um verdadeiro sultão em seu palácio, com a diferença que pode contar com as mais variadas comodidades modernas.

 

Four Seasons Hotel George V – França

A arquitetura desse luxuoso hotel remete aos anos da realeza francesa e pode ser considerada um de seus grandes destaques. Além disso, os terraços com vista para a cidade também conquistam quem ali se hospeda.

Dentre as comodidades oferecidas é possível contar com serviços de massagem, Spa, academia e até mesmo solicitar um cardápio especial para dieta. Outro benefício está no fato de os animais de estimação serem permitidos no hotel.

 

Fasano Las Piedras – Uruguai

A América do Sul também conta com opções luxuosas de hospedagem. Dentre elas, o Fasano Las Piedras, que ocupa uma fazenda em frente ao Rio Maldonado. Um misto perfeito entre luxo e estilo rústico.

Os quartos e bangalôs são bastante espaçosos e contam com terraços privativos com uma vista de tirar o fôlego.

Além disso os hospedes podem contar com serviços de massagem, uma piscina coberta, sauna e academia.

Mardan Palace Hotel – Turquia

O interior do hotel é constituído de ouro, mármore e cristal e somente isso já garantiria ao local o título de um dos mais luxuosos do mundo.

É também onde se encontra a maior piscina do mediterrâneo, dez restaurantes, dezessete bares, um spa e um aquário repleto de peixes exóticos. Os quartos e banheiros são amplos e é possível contar com serviço de mordomo.

 

Rosewood Mayakoba – México

Esse hotel está localizado em uma praia e é cercado de belezas naturais. Os quartos são bastante confortáveis e contam com piscina de imersão privativa no terraço.

Dentre as comodidades a disposição dos hospedes há uma sauna a vapor, banheira de hidromassagem, serviço de massagem, spa e academia. O resort conta também com equipe de entretenimento e há atividades inclusive no período da noite.

Ao chegar no hotel o hóspede é recebido com tequila, água mineral e frutas frescas.

 

The Plaza – Estados Unidos

Localizado na 5ª Avenida, bem em frente ao Central Park, esse hotel conta com uma decoração elegante. Com 20 andares, o The Plaza conta com quartos espaçosos e banheiros com acessórios de banho em ouro 24 quilates.

Dentre as comodidades estão uma academia, um spa, lojas de alimentos finos e boutiques exclusivas.

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade