24
março

Hahaha! O fim de semana está aí e para você não fazer o gênero chata das dietas e acompanhar o gato e os amigos naquela pizzaria bacana, sem neuras, que tal optar por uma que já inclua no cardápio algumas opções, digamos, “fit”?

Pois é, você pode ser esperta na escolha do recheio, por exemplo, evitando os queijos mais gordurosos, e também na massa, optando por versões mais finas e, por que não, integrais?

Quer um exemplo? Uma pizzaria tradicional aqui de São Paulo, a Camelo, serve de quinta a domingo pizzas com massa integral e tem até opção vegetariana.

Outra pizzaria bastante conhecida por aqui, a Bráz, também conta com a opção de massa integral (para alguns recheios, a dica é sempre consultar o garçom). Mas para quem não abre mão do queijo, tem uma opção com ricota caseira, mini berinjelas e tomate seco.

A Cristal, que fica na região dos Jardins, também tem opções mais leves, como uma chamada Bruschetta, somente com tomate fresco, manjericão e alho.

E na Vila Madalena você encontra a Pizzaria Integrale, que como o mesmo nome sugere, tem um cardápio bastante variado para quem busca massa integral sem ovos nem leite!

 

Agora, me conta, qual o seu sabor preferido?

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade