23
março

Viajar para Paris é sempre incrível. Confira algumas dicas para que sua viagem seja inesquecível.

Hotéis Boutique em Paris

A hospedagem é algo levado muito a sério por todo e qualquer viajante. Enquanto alguns preferem opções mais simples e baratas, outros não se importam de investir um pouco mais para garantir um maior conforto.

Paris é uma cidade que por si só é repleta de charme e ar de exclusividade, sendo assim, porque não se sentir exclusivo desde o momento da chegada ao hotel?

Os hotéis boutique são aqueles que estão ligados a um ambiente charmoso, repleto de elementos de arte e que trazem a sensação de interatividade e individualidade.

É algo totalmente voltado a exclusividade e no caso de Paris pode ser uma ótima escolha, já que a cidade transmite ao turista exatamente esse clima.

A experiência é única e você se sentirá envolto por um ambiente muito charmoso.

Dentre as melhores opções de hotéis boutique parisienses temos:

  • La Maison Favart: Sua decoração mistura tendências do teatro do século 18 com coisas mais modernas. Os quartos são repletos de ambientes coloridos e contam com roupões de banho e televisões com filmes gratuitos a disposição. É bem próximo de várias linhas do metrô e do Museu do Louvre.
  • 1er Etage: Este hotel une conforto ao luxo, algo que você certamente busca ao optar por um hotel boutique. Localizado numa das ruas mais badaladas e elegantes da cidade. Sua decoração é uma mistura dos anos 50 com tendências mais atuais. É próximo de algumas atrações como Notre-Dame e os Museus Beaubourg e Louvre.
  • Hidden Hotel: Perfeito para quem quer ficar “escondido”, esse hotel conta com um ar contemporâneo e zen. Conta com um bar que durante a noite serve drinks e durante o dia cappuccino e outras bebidas.

Foto: La Maison Favart

Quando ir a Paris?

Antes de selecionar seu Hotel Boutique vale comentar que as melhores épocas para visitar Paris são os meses de junho e setembro, respectivamente o final da primavera e do verão.

De qualquer forma, se você gosta muito de frio ou de calor pode apostar em outros períodos do ano para conhecer a cidade, que é sempre encantadora e bela, independentemente do clima.

 

Como chegar a Paris?

Quem já está na Europa pode aproveitar as ofertas da companhia low cost ou optar pela viagem de trem.

Agora se está partindo do Brasil saiba que existem voos partindo das principais capitais brasileiras, mas apenas duas companhias oferecem opções diretas do Brasil a França.

Foto: Dicas de Paris – Viagem de trem de Paris a Londres

Onde comer em Paris

Vale comentar que é possível comer bem e barato em Paris, mas normalmente quem procura por opções de hospedagem mais exclusivas também quer o mesmo na hora das refeições.

Sendo assim visite o restaurante Au Pied de Cochon que conta com especialidades como frutos do mar frescos e escargots. Fica praticamente ao lado da igreja de Saint Eustache.

Já o Café De La Paix, localizado no centro de Paris, é um ponto de encontro para os apaixonados pela cidade. Oferece pratos e comidinhas rápidas e possui um ambiente encantador para quem o visita.

E se a ideia é almoçar apreciando a vista do Sena e da catedral de Notre-Dame não deixe de conhecer o restaurante La Tour D’Argent.

Foto: TripAdvisor

O que fazer em Paris

Atividades para fazer em Paris não faltam para o turista. Sendo assim, se essa é sua primeira vez por lá levante da cama bem-disposto e animado para passear.

Museus, igrejas, parques, compras, parques temáticos, centros culturais, shows e outros eventos, construções históricas – como a Torre Eiffel, por exemplo -, castelos, etc…

Esses são apenas alguns exemplos do que você poderá conhecer pela cidade. Sem contar a gastronomia e um passeio sem compromisso pelas ruas da bela Paris.

A cidade é o berço da cultura e da arte e você com certeza deverá aproveitar sua viagem para explorar isso.

Foto: Paris City Vision

 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade