Diário da Mari: Falando sobre trabalho

Muitas leitoras lindas sempre me perguntam como eu descobri que queria ser blogueira. Na verdade, isso foi acontecendo naturalmente. Sempre gostei muito do universo da beleza, me inspiro muito na minha mãe, que sabe se maquiar muito bem. Mas eu achava que queria mesmo era fazer Medicina.

Com o tempo, fui aperfeiçoando algumas técnicas e as pessoas começaram a descobrir esse meu talento até que eu fui convidada por uma revista da minha cidade, Jales, a fazer um tutorial passo-a-passo de maquiagem. Chamei uma amiga minha e fizemos as fotos para a revista.

Nesse dia, o fotógrafo da revista comentou que eu levava jeito pra coisa e me mostrou alguns vídeos no You Tube.

A partir daí, começou um pouco dessa história que vocês conhecem bem!

 

 

O ano era 2011, meu pai me deu 1 ano para eu tentar ganhar dinheiro com isso – em outras palavras, transformar o que era um hobby verdadeiramente em profissão.

Sei que muitas de vocês sonham com essa carreira, por isso eu resolvi gravar esse vídeo para vocês. Mas saiba que uma coisa é certa, você precisa, a cada novo dia, buscar a melhor versão de si mesma! Então mulher, que tal adicionar uma dose de otimismo, uma pitada de coragem e seguir em busca do seu sonho?

Acredite em você!

 

 

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.