10
março

 

Oi Time! Tudo bem?

Pois é, agora é oficial! A Marianinha aqui fala pelos cotovelos e não conseguiu segurar esse segredo. Aliás, vocês sabem que eu não tenho segredo com vocês! Adoro compartilhar a minha rotina e, neste caso, não poderia deixar de contar a minha decisão para vocês: eu decidi que vou passar seis meses nos Estados Unidos para fazer uma imersão na cultura e, principalmente, aprender o idioma daquele país!

 

 

Nem preciso falar o quanto eu estou ansiosa, né! Quem aí já viveu uma experiência dessa? Viajar sozinha para um outro país, que fala outra língua que você não domina, deixando para trás tudo o que você construiu, sua rotina, sua família, seu namorado, amigos, enfim…

Essa não é a primeira vez que eu me arrisco. Com apenas 17 anos eu vim de Jales para São Paulo em busca do meu sonho, que foi construir o blog! Agora chegou o momento de tentar um novo desafio!

 

 

Mas cada vez mais sinto que este é o momento. Desde a primeira semana de moda internacional que eu cobri, que foi em Londres, percebi que precisava desenvolver melhor esse lado. Perdi oportunidades de apresentar o meu trabalho para empresários e CEOs de grandes marcas internacionais, então decidi que precisava disso para poder dar um up na minha profissão.
Então eu pensei que algumas de vocês também poderia estar nesta mesma situação, traçando um novo projeto de vida. Minha dica, mulher, é que você deve colocar isso na sua vida e ir em frente, sair da sua zona de conforto! Os pontos fracos servem para nos alertar que precisamos crescer, nos desafiar, arriscar, enfrentar o mundo.
Ainda estou buscando parceiros para me ajudar nesta jornada, mas quis dividir essa experiência com vocês e adoraria conhecer também a história de vocês! Escreva aqui embaixo, nos comentários!
E eu te espero lá no canal pra gente continuar esse bate-papo, combinado?
Um super beijo,
Mari Saad

  • Suyane Marques

    Parabéns, Mari, pela decisão! É uma oportunidade e tanto, oportunidade essa que também estou me planejando para fazer. Pretendo fazer faculdade nos EUA daqui uns anos, quando terminar a minha aqui no Brasil. Morar fora é sempre uma ótima experiência. A troca cultural, os ganhos como pessoa, amadurecimento, você só tem a ganhar. Boa sorte!
    E um bj.

  • Claudia Volpini

    Parabéns Mari, qdo vc pretende ir, desde já lhe desejo sucesso, super bjo.

  • Tamiris

    Mari, vai ser uma experiência maravilhosa! Enquanto ao Gui, no ano passado meu namorado decidiu que ia passar 3 meses na Europa e meu coração quase parou de bater por um instante, mas depois ele me explicou os motivos eu decidi que só poderia apoiá-lo, como eu tinha meus compromissos aqui não podia ir com ele pra ficar os 3 meses, ele foi e depois de 2 meses eu fui pra ficar o último mês lá, e por mais que a saudade doía mais a cada dia, a ponto de não conseguirmos nos falar por vídeo, deu tudo certo! Mesmo que difícil ficar longe, hoje ele está mega feliz por ter ido, por saber que eu apoiei e que pode contar comigo sempre… Agora somos ainda mais felizes, mais companheiros e mais apaixonados, mesmo que nunca nos restou dúvida disso, a viagem só nos fortaleceu ainda mais. Beijos

  • Thais

    Amadaaa, estas certíssimas, eu tbm estou voltando a estudar inglês agora. Quando a gente sente que é a hora ninguem nos segura. Isso vai te mostrar ainda mais que podemos ser e fazer o que quisermos é só focarmos. Vai fundo, eu farei um curso de 1 mes la em NYC mais pra frente. Como sou concursada do Judiciario, hj nao posso morar fora, mas aproveitarei umas ferias pra fazer o curso. Tu vai so agregar!! Voltaras outra pessoa!!! melhor experiencia da vida!! Vai com Deus. Parabéns pela coragem!!

  • Karine Santos

    Tenho te seguido a pouco tempo e tenho amado suas dicas! Quanto a morar fora vai ser uma das melhores decisões que já tomou! Além do inglês é uma experiência incrível aprender a cultura etc. Morei 4 anos lá, quando novinha depois já mais velha. E a fluência no inglês realmente abre portas! Que Deus te abençoe mulherrrr e volta fluente que não tem preço! É MARA! 😘😘

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade