5
janeiro

Ah! Mas teve tanto conteúdo bacana durante o #YouTubeTodoDia! Um deles foi esse vídeo bem #DiárioDaMari, com a cara lavada e abrindo meu coração pra vocês!

E um assunto que ainda me deixa um pouco encabulada…. kkk… mas que toda mulher já passou um dia – ou ainda vai passar – que é como acordar ao lado do boy pela primeira vez!

Claro que existem diversas situações, momentos especiais e pessoas especiais, não é mesmo? E quando estamos começando a construir um relacionamento, claro que a gente sempre pensa que precisa estar sempre linda, com cara de princesa, maquiada e perfumada no dia seguinte para surpreende-lo!

Mas, vamos ser sinceras – e, que tal aproveitar esse clima de ano novo para adotar uma postura mais leve e verdadeira – que é bem mais tranquilo, sincero e íntimo quando a gente se deixa transparecer, sem maquiagens ou grande produções, mas sim deixamos a nossa personalidade, a nossa verdade e a nossa simplicidade falar mais alto!

Acho tão mais bacana acordar com uma atitude positiva, cantarolando e desejando bom dia de forma alegre e contagiante do que levantar toda produzida, impecável, como se fosse um conto de fadas. Vivemos no mundo real e ser verdadeira é fundamental para um bom relacionamento a 2!

Claro que existem alguns truques que nos ajudam a ter um pouco mais de confiança, ainda mais quando estamos naquela fase inicial de namoro, ainda nos conhecendo melhor! Então, amiga, assiste esse vídeo que eu preparei com muito carinho!

 

 

E aí, mulher, se identificou? Me conta qual é o seu segredo!

Um super beijo e bons sonhos!!!

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade