28
novembro

Segunda-feira, início de uma nova semana. Uma semana que você pode decidir ser o que quiser! Está nas suas mãos – basta uma mudança de atitude, um olhar diferente, abrir o coração para o novo!

Vocês leitoras lindas fazem parte da minha vida, estão comigo durante minha jornada diária e não poderia deixar de compartilhar com vocês um momento tão especial como o que este vídeo simboliza.

Como vocês sabem, este ano chegou ao fim uma etapa muito importante da minha vida: o final do curso de Mídias Sociais Digitais, na Faculdade Belas Artes, em São Paulo. Foi uma trajetória de muito aprendizado e entrega, e este trabalho de conclusão de curso foi a cereja do bolo.

Tive a honra de conhecer mulheres guerreiras, fortes e com muita vontade de viver! Neste vídeo, você irá conhecer a história de quatro mulheres, de diferentes idades, mas que enfrentam um momento muito delicado: o tratamento de câncer.

Cada uma com a sua história e com a sua beleza. Uma beleza que vem de dentro para fora, que dá força e energia para que essas mulheres consigam se superar a cada dia.

Sabemos que o tratamento para o câncer altera muito o nosso estado emocional e impacta diretamente a nossa autoestima. E como eu falo tanto de autoestima da mulher e de como a beleza está tão relacionada ao nosso bem-estar, que resolvi trazer este vídeo para vocês.

Pois, todas nós temos dias ruins, vivemos momentos difíceis, mas precisamos sempre, sempre, nos esforçar para encontrar a nossa melhor versão! Precisamos ser pessoas melhores a cada dia, exercitando a solidariedade, a empatia, nos colocando no lugar do outro, buscando sempre o outro lado da história antes de julgar ou agir de forma intempestiva.

Ainda mais neste mundo digital, quantas pessoas agridem as outras com palavras pesadas e ofensas gratuitas, pois estão “blindados” por uma tela? Esquecendo-se que muitas pessoas dariam o mundo para terem mais um dia de vida, e a gente perdendo tempo com besteiras e mau-humor.

Vamos valorizar a vida, valorizar o hoje, o nosso verdadeiro “presente”! Vamos resgatar aquela esperança infinita de dias melhores e a certeza de que, no final, tudo vai dar certo! Por isso, nunca desista dos seus sonhos. Lute! Acredite! Dê sempre o melhor de si!

 

 

Eu acredito no poder da maquiagem, muito mais do que algo acessório, acredito que a maquiagem tem o poder de devolver alegria e elevar a sua estima, especialmente em momentos delicados. Adicionar uma cor ao rosto, pode trazer alegria e confiança. Pode ser um pouquinho a cada dia, mas já será um começo! Não se trata de esconder ou camuflar algo não… mas sim em ressaltar a sua real beleza, aquela que vem lá de dentro, a sua força interior, mulher! Lembre-se: somos o que a nossa mente deseja e o final feliz é sempre a gente que faz!

Uma excelente semana para você!

Mari Saad


  • Thiago Campos de Almeida

    Boa tarde.y

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo belíssimo trabalho realizado com essas mulheres lindas e cheias de força, verdadeiras GUERREIRAS.

    Gostaria também de agradecer ao que fez à minha esposa Vanessa Liasch de Almeida, fez total diferença na alto estima dela e tenho certeza que através desse trabalho, muitas mulheres serão incentivadas a se reerguer e seguir em frente de cabeça erguida.

    Mais uma vez parabéns a você Mariana Saad e ao Laço Rosa por essa iniciativa linda e por esse trabalho tão maravilhoso, parabéns a vocês mulheres lindas e guerreiras, não só desse vídeo, mas de todos os lugares que estão passando por essa fase.

    Um beijo a todas vocês.

    Thiago Campos de Almeida.

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade