7
novembro

Mulher, neste #MariSaadPor30Dias eu me inspirei nos manuais! Tem de tudo lá: manual do batom, do delineado, dos cílios postiços… e até do blush! Por que até esse detalhe pode fazer toda a diferença na sua make – deixá-la linda, com aquele ar de saúde ou arrasar com todo o seu trabalho de preparação de pele e deixar aquela marquinha caipira!

Como a gente quer passar longe da segunda opção (a não ser que você esteja se preparando para a Festa Junina), eu te convido a apertar o play e assistir esse vídeo com paciência e com o seu caderninho na mão para anotar as dicas mais importantes para você!

 

 

Mas, já sabe, né amiga, maquiagem é treino, treino e treino. Então, antes de ficar se preocupando com regrinhas, minha dica é que você dedique um tempinho para conhecer melhor o seu rosto! Isso mesmo, faz careta na frente do espelho, mulher! Se toque! Descubra seus pontos positivos e como você pode realça-los ainda mais ou como disfarçar aquilo que te incomoda. Cada rosto é único!

Também sugiro que você experimente produtos, texturas e cores diferentes até encontrar aqueles que se adaptam melhor a você! Não fique presa a uma cor, experimente outra nuance! Você pode se surpreender!

 

mari_30dias_071116

 

Paleta Sleek Make Up (cor Sugar 364) – ideal para peles negras
Blush Mosaico, Vult
Blush líquido, Benetint, Benefit
Blush Color Icon, Wet N’ Wild
Blush em Bastão, Natura Una
Pincel para Blush Chanfrado, Marcelo Beauty
Diorblush Sculpt, Dior
Blush Hot Mama, The Balm
Blush (cor Rose Ambre), Bourjois

 

Espero que tenham gostado das dicas, meus amores!

Um beijo,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade