28
outubro

Então você se prepara para aquele evento, escolhe o look completo, faz aquela maquiagem incrível e na hora de começar a se vestir, percebe que o desodorante manchou a roupa!!! Eu quero morrer nessas horas, mulher!!! Nada mais chato do que aquela mancha branca enorme! Definitivamente, ainda mais em uma semana de moda, quando a gente pensa nesses desastres, lembra da importância de escolher bem os nossos “aliados”, não é mesmo?

Pois mancha branca não está na moda! E a gente precisa se sentir segura, seca e confiante, especialmente durante uma semana tão agitada, com mil compromissos, trocas de roupas e um vai e vem sem fim, como acontece no SPFW!

Por isso eu carrego sempre comigo o Dove Invisible Dry. Adoro essa embalagem comprimida, que cabe na bolsa! Além disso, sua fórmula sem álcool ajuda a reduzir a irritação na pele, especialmente na região das axilias, que a gente vive irritando com a depilação, não é mesmo? E sendo Dove, ainda tem aquele creme hidrante!

Mas o que me chamou mais atenção ao usar o produto é que ele não deixa manchas até mesmo em roupas coloridas! Mas tem um truque, mulher! Antes de aplicar o desodorante eu agito bem a embalagem, aplico com uns 15 centímetros de distância da axila e espero um pouquinho para “secar”  antes de me vestir. Ah! Enquanto isso eu dou um toque final no cabelo, por exemplo! Aí não tem erro!

mari_spfw42_281016

Eu uso, aprovo e recomendo, mulher! Experimenta e me conta o que achou, combinado?

Beijos, beijos,

Mari Saad

 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade