17
outubro

O seu guia definitivo para camuflar olheiras chegou, mulher! Hahaha não é brincadeira não, aqui o papo é sério e as dicas são especiais! Neste vídeo, da série #MariSaadPor30Dias eu te conto como eu faço para disfarçar aquelas olheiras escuras, geralmente provocadas por noites mal dormidas, alimentação inadequada, cigarro e todos aqueles “excessos” que acabam com a nossa beleza!

O truque mais importante é não aplicar um corretivo clarinho sobre a olheira escura. Dessa forma, você vai conseguir deixar a região com uma cor acizentada e ainda mais visível – e não é isso o que queremos, não é mesmo? Queremos uma pele com ar mais saudável, descansada e iluminada – e para isso, você vai aprender a usar o corretivo laranja. Isso mesmo, sem susto, mulher!

Então, agora aperta o play e vem comigo que eu te explico tudinho!

 

 

Agora, anota aí os produtinhos utilizados:

 

1 – Água de Beleza/ Eau de Beauté/ Beauty Elixir – Caudalíe

2 – Gel Primer – Océane Femme

3 – Washable Cover/ Base Lavável – Océane Femme

4 – Instantly Ageless – Jeunesse

5 – Pro Sculpting Face Palette – Make Up Forever

6 – Duraline – Inglot

7 – Base MAC Studio Fix Fluid cor NC 25

8 – Base Stick Ultra HD Matte+Fresh – Make Up Forever

9 – Pó Fit Me Translúcido – Maybelline

10 – Pó Compacto cor 03 – Contém 1g

11 – Corretivo Radiant Creamy – Nars

 

Se você quiser conferir uma listinha mais completa com os produtos que tenho utilizado bastante destes últimos vídeos, reveja ESTE POST com tutorial de uma MAQUIAGEM QUASE NADA, mas que tem uma PREPARAÇÃO DE PELE PERFEITA!

 

Agora, mulher, já que eu te mostrei que não precisa ter medo do LARANJA, hahaha, que tal se jogar na cor e criar um ESFUMADO LARANJA para uma MAKQUE QUENTE que é a cara da estação?

Pois é, aquela paleta ultracolorida que você achou que nunca ia usar as cores mais vibrantes pode servir de inspiração para você criar uma maquiagem surpreendente, mulher! Como eu já disse várias vezes para vocês, maquiagem é teste, treino, teste, treino… sem preguiça! Então, experimente, ouse, brinque com texturas diferentes, misture cores diferentes para criar nuances surpreendentes! É testando e experimentando que você:

  1. Vai desenvolver melhor as suas técnicas (como esfumado, contorno, entre outras…)
  2. Vai descobrir as cores que ficam melhor na sua pele (e também como misturar produtos diferentes para encontrar a tonalidade perfeita para você)
  3. Vai conhecer melhor as particularidades do seu formato de rosto, tipo de pele e como realçar ou disfarçar os seus pontos altos e baixos…

Então, aproveita que as temperaturas já estão subindo e se joga nessa make colorida sob medida – você vai ver que combinando os tons mais vibrantes com outros mais clássicos e neutros – como o marrom – o efeito final é chique e despretensioso! Vem comigo!

 

 

E aí mulher, gostou das dicas destes vídeos? Se inscreve no CANAL que o #MariSaadPor30Dias continua até o fim de Outubro e ainda tem muita dica bacana por lá!!!

Beijo, beijo

Mari Saad


  • Andrezza Menezes

    mulher… qual o nome do batom e do po que vc fez o contorno… :/

  • Ana Paula

    Mari, qual o batom que você usa neste vídeo? Beijos

  • Ana Paula

    Mari qual é o batom que você está usando?

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade