3
outubro

Oi leitoras lindas! Tudo bem? Já estão ligadinhas no #MariSaadPor30Dias? Começou, mulher, e em grande estilo: com make fatal e bocão vermelho!!!

Como promessa é dívida, segue a listinha dos produtos utilizados neste vídeo:

SOMBRA MAKE UP MATTE YES COSMÉTICS, COR BOMBOM

PALETA MEET MATTE TRIMONY, THE BALM

SOMBRA TRACTA MARROM MATTE 20

CANETA MAKE B. DELINEADOR LÍQUIDO

CÍLIOS POSTIÇOS AU NATURALE N.09, FIRST KISS
COLA CÍLIOS POSTIÇOS, SUPER STONG HOLD, I-ENVY
DELINEADOR INGLOT GEL 77
BATOM LÍQUIDO MATTE, NIINA SECRETS, COR TIMES SQUARE
Este foi o primeiro vídeo da série, mas se você está ligadinha lá no canal, já tem mais dois vídeos (vou atualizando por aqui também, combinado?), então, corre mulher, e aproveita que este mês vai ser recheado de conteúdo bacana e dicas especiais para sua maquiagem ficar linda!
Ah! Se você ainda não faz parte do #TimeDeLeitorasLindas, aproveita e se inscreve AQUI.

E diz aí o que você gostaria de ver durante esta maratona? Quais são suas dúvidas? Ou que tipo de make você gostaria que eu fizesse um tutorial bacana? Quer saber quais são os meus produtos favoritos? Me conta!

Um superbeijo,

Mari Saad


  • Ananda

    Maria onde posso comprar a máscara de cílios branca da dior e o seu protetor térmico do vidro amarelo!!!! Amo vc é graças a vc hj eu faço a melhor pele

  • Fernanda Narciso

    Mariiiiiiiii, te adoro, vc é uma pessoa super do bem, Alegre, meiga e muito simpática. Te acompanho há aproximadamente um ano, mas tinha vergonha de postar comentários sobre seus vídeos…. amei essa make com batom vermelho. Posso te contar um segredinho….. tbm uso Babinha pm! ???bjsss e sucesso

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade