Inspiração Primavera – como montar looks com mix floral + listras

A Primavera chegou! E, ok, pode ser clichê, mas que dá uma vontade de sair por aí com alguma peça floral, isso dá! Rs

E pra sair um pouco da mesmice e deixar o look mais “fun”, que tal experimentar um mix & macth? Flores + Listras formam uma dupla perfeita! A feminilidade se contrapõe ao grafismo. Ah! E você pode brincar com as estampas (listras grossas ou finas, floral miudinho ou bold…)!

Pesquisei algumas referências no Pinterest e encontrei uns looks interessantes! Vamos ver?

MariSaad_29_09_16

 

O bacana é que dá para adaptar esse combo para diferentes estilos! Do Boho ao Lady Like passando até pela Moderninha!

O que vocês acharam? Usariam? Sim ou não? Conta pra mim!

Beijos, beijos,

Mari Saad

 

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Dá um toque especial para look né meu amor!? eu usaria sim, desde que não fosse muito colorido hehe.. um beijo especial da sua eterna fã, e amanhã estarei com você no encontrinho no shopping morumbi na the beauty box, e depois acompanhar o #marisaadpor30dias vai ser demais! Super ansiosa.. amo vc! bjos meu amor! ♥♥♥♥

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.