18
agosto

Oi #TIME! Quem está me acompanhando em todas as redes sociais (@blogmarianasaad) já viu esse look all white by Fátima Scofield durante um evento muito especial: o lançamento da nossa network FHITS TV!

_Z8A1203

_Z8A1256

_Z8A1259

 

Aqui no Brasil estamos acostumados a usar um look todo branco para celebrar a virada do ano, mas essa tendência All White já apareceu algum tempo nas passarelas internacionais e é muito chique! Dá pra usar sem medo! Ainda mais com um conjunto de alfaiataria com corte e caimento ímpar como este modelito da nova coleção Verão 2017 da marca Fátima Scofield, e que você também pode usar, pois já está disponível para compras no site ShopLixMix, uma parceria entre as marcas Lix Mix, Fátima Scofield e Fhits! Um arraso, não é #TIME!

_Z8A0996

IMG_1500

 

E que delícia foi participar do lançamento da nossa network Fhits TV, ao lado dessa família Fhits! E olha a coincidência fashion! kkk Eu e Alice Ferraz com look total branco! Chique, muito chique! Perfeito para essa temporada carioca cheia de bossa, energia positiva e muita alegria, não é mesmo?

Beijos, beijos,

Mari Saad!

 

Selo Fhits Rio

 


  • rosinha

    tá parecendo um fantasma

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade