Ei, você já levou um tombo??

A semana tá acabando, mas o desafio #MariSaadPor7Dias continua! Se você está se preparando para ir pra balada, mulher, corre lá pro canal e confira o tutorial MARA de hoje, inspirado nos Jogos Olímpicos! Logo logo ele estará aqui no blog com descrição dos produtinhos!

Mas enquanto isso, já que o fim de semana está chegando, aquele momento em que a gente se sente mais leve, momento “cara lavada”, não é mesmo?

Então mulher, faço um convite para você abrir o jogo comigo! E aí, mulher, você já levou um tombo? Pois é, tem gente que pensa que vida de blogueira é só glamour, mas a gente trabalha muito e, às vezes, ainda tem uns tropeços pela frente, hahaha. Mas com bom humor, a gente levanta, sacode a poeira e segue em frente! Não é mesmo #TIME!

Ah! Quem nunca aí passou um “carão” naquele momento em que tudo podia acontecer, menos isso! hahaha Nessas horas, o melhor segredo é rir do próprio tombo, mulher!

Então, vem comigo e vamos nos divertir um pouco juntas?

Esse foi mais um vídeo da nossa série de vídeos divertidos e a minha intenção é tirar um SORRISO DO SEU ROSTO! Nada além disso! Espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês gostem e que se inspirem a levar a vida sempre com mais humor e alegria! Combinado?

E não se esquece e FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO CANAL, que ainda tem vídeo novinho chegando no fim de semana e eu quero você juntinha comigo, hein!

E se você curtiu o tema deste vídeo, te desafio a postar uma imagem ou vídeo de algum mico que você tenha tomado e como você levou isso numa boa 😉 Posta lá no seu perfil do Instagram e marque @blogmarianasaad em todas as redes para que eu consiga acompanhar você também! Eu vou escolher o “melhor tombo” e vou postar nas minhas redes sociais! RIR É O MELHOR REMÉDIO!

Beijos, beijos,
Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

2 Comentários
  1. Mari, tudo bem? Gostaria de fazer uma crítica construtiva…fala um pouquinho mais devagar, não consigo entender quase nada quando assisto seus vídeos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.