Look do dia: tudo junto e misturado

Quem disse que baixinha não pode usar saia mídi? Quem disse que baixinha não pode usar oxford ou qualquer sapato que não tenha um salto 15? Quem disse que não pode misturar estampa? Quem disse?!?!?!

Pois é, mulher, o mundo vive ditando regrinhas e a melhor parte é quando a gente consegue quebrá-las com alegria, não é mesmo? Nada de certo ou errado! O importante é a gente se sentir bem e vestir aquilo que a gente gosta! Certo?

Esse look do dia resume muito isso, mulher: Atitude! Eu estou amando este comprimento mídi, seja para saias, vestido ou calças – vocês já me viram bastante de pantacourt, né?! Acho que dá uma modernidade ao look! E essa saia com padronagem geométrica em P&B da Pat Pat’s é um charme!

Direto dos anos 1990, as t-shirts estão com tudo! E que tal exercer o seu lado criativo e coordená-la com peças que, usualmente, você não experimentaria? Vai mulher, se joga! Experimenta, testa e cria o seu look! Essa aí já está quase colada no meu corpo, né gente! Vocês já viram ela em outro look, podem rever AQUI, o que mostra a versatilidade da peça, assinada pela Carol Bassil!

Esse oxford envernizado da Zara faz o contraponto com tudo, traz um toque masculino, contrastando com o rosinha bebê do óculos da Fendi. Enfim, tudo junto e misturado, mesmo!

Mari_09_08_16

 

Gostou desse look e quer dar e receber mais dicas sobre Look do dia? Clique aqui https://versy.com/z/3jjf e participe da conversa lá no Versy! Te espero, mulher!

Beijo, beijo,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

2 Comentários
  1. Mariiiii, você podia fazer mais posts sobre moda , até mesmo videos ! acho demais ficar sabendo das tendências e ver seus looks. Entao sempre que puder posta maaaais haha beijos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.