12
julho

Oi #Time!

Quem aí gosta do bom e velho #jeans! Se a versão #skinny está começando a dar uma trégua no guarda-roupa, o modelito #boyfried, melhor ainda se for bem #destroyed, está tomando conta do #streetstyle.

A dica é: quanto mais destruído, melhor! Hahaha! Brincadeirinhas a parte, dá pra usar o seu jeans rasgado compondo diferentes versões, seja mais despojado, com um cropped e uma ankle boot, totalmente #comfy, com um moletom alongado, com alfaiataria e scarpins para um visual mais arrumadinho (que, dependendo da sua profissão, dá até para ir ao trabalho!), e até com brilho (para um look que pode te acompanhar até a baladinha!).

Um truque muito bacana é virar a barra da calça, deixando a sandália ou o sapato mais em evidência! E mesmo que você não abra mão do jeans skinny, dá para adaptar o modelito também!

 

marisaad_120716

 

E você? Gosta deste modelo? Qual look faz mais o seu estilo? Conta pra mim!

Beijo, beijo,

Mari Saad

 


  • Eu amo esses modelos de calças mais larguinhas, mas na hora de comprar sempre acabo optando pelos modelos skinny. Adorei o seu look com o combo calça + camiseta jeans, só amores! Beijinhos, Franciny!

  • JESSICA ALVES MIRANDA

    Sempre vejo em seu insta você com essa sandália, e acho ela linda demais. Você sempre arrasa nos looks Mari, parabéns pelo sucesso!!

  • Adorei as inspirações
    acho super estilosos os looks

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade